Na verdade é ex ficante, eu e ele tivemos um rolo, que foi quase um namoro. Ele vai fazer aniversário e estou pensando se convém mandar só um "feliz aniversário" ou ligar e conversar um pouco. A gente se gostava mas atualmente não temos mais nada apesar de conversar de vez enquando. Ele é solteiro, não sei se fica com alguém. Mas ele sempre me manda mensagem quando sumo e fala que quando eu quiser fazer alguma coisa é só falar.
Você ficaria feliz se te ligasse?

elas perguntam
2 6
eles respondem
08/06/2021 15h44
Depende como foi o término. Pelo visto parece que vocês dois ainda gostam um do outro e tão de frescura. Manda de uma vez
08/06/2021 16h38
Ola , pode ser boa ideia pela amizade mas pode atrair ele de volta como pretendente , vale o risco ?
elas respondem
anônima
08/06/2021 15h42
Não
anônima
08/06/2021 15h42
Nah, n mesmo, se ex fosse bom seria atual e ex eu quero bem longe d mim
anônima
08/06/2021 15h47
Não, eu não recebo ligações de defuntos. Meus ex estão todos enterrados no meu passado.

Mas no seu caso, parece que ainda possuem um vínculo de amizade. Liga sim.
anônima
08/06/2021 16h40
Eu gostaria tanto de receber ligação dos meus exs, que o número deles é bloqueado kkk mas se vcs tem contato, liga!