Minha sogra testou positivo pra COVID sexta feira passada. E desde então eu não fui embora pra minha casa estou aqui. Fiz meu exame ontem e estou aguardando o resultado não posso ir pra minha casa sem saber do resultado porque todo mundo na minha casa é do grupo de risco principalmente minha mãe. Desde que soube do positivo da minha sogra, comprei mais álcool, máscara, separei talhares e so fico no quarto do meu namorado. Mas eles aqui são sem noção, ela fica andando pela casa sem máscara, pega nas coisas eu tenho que ficar pedindo pro meu namorado usar máscara. E hoje foi o fim, vi que ele estava no quarto dela e perguntei vc estava lá sem máscara? Ele respondeu que sim e que inclusive tinha compartilhado da mesma comida que ela e usado o mesmo garfo. Na hora fiquei brava e falei se vc n tem amor a sua vida tem amor a vida dos outros já te falei várias vezes da minha mãe se vc pega passa pra mim. Ele saiu e eu desabei de chorar aqui. Isso pra mim foi ridículo a irresponsabilidade me sinto idiota por gostar de alguém assim. Eu perdi um tio tem 3 meses pra covid sei como isso doi. E o pior que tenho que ficar aqui até o exame sair.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
08/06/2021 16h31
Termina dps de tudo, pelo que vc descreveu, ele parece bem relaxado com a situação, ele pode te colocar em perigo e a sua família tbm, como está fazendo agr com essa irresponsabilidade dele
anônimo
08/06/2021 19h05
Acho que você não deveria estar dormindo na casa do seu namorado sem estar casada com ele, estão vivendo em pecado e você está sujando o seu nome e da sua família ao fazer isto.
08/06/2021 16h33
Isso tudo vem da criação da pessoa hahaha
E do senso próprio.
Boa sorte pra ti ai, forças.
08/06/2021 16h44
Ola , se cuida ,pega seu negativo e pede divorcio , morar com assassinos eu ? To fora
08/06/2021 19h02
Seloko mó medo de ler textao
anônimo
14/06/2021 16h05
Tu conhece a dor de perder alguém pra covid e quer 15 amigos no Outback no dia do seu aniversário?
elas respondem
anônima
08/06/2021 16h24
Não sei
08/06/2021 16h26
Mas que merda. Que falta de responsabilidade deles.

Continue se cuidando ao máximo, moça. E espero que você não pegue esse vírus.
E depois que tudo isso passar, reveja esse relacionamento. Não estou dizendo para terminar, mas cabe uma reflexão.
08/06/2021 16h26
esse não tem medo de morrer e não percebe o perigo
08/06/2021 16h28
Irresponsável
08/06/2021 16h28
O resultado pode até sair negativo, mas nesse tempo que vc está aí esperando o resultado sair, pode ser que pegue, se não tiver pego antes. Ainda mais com a falta de cuidado que eles têm. Mesmo se p exame der negativo, fique aí mais uns 15 dias porque a chance de vc pegar enquanto aguarda, é grande!
anônima
08/06/2021 16h29
Acho quase impossível você não ter pego tbm estando junto desse monte de sem noção.
E o exame pode dar negativo mesmo você estando "contaminada".
Complicado.
Usa máscara pra tudo e toma banho de álcool, espero que dê tudo certo.
08/06/2021 16h30
Infelizmente muitas pessoas ainda não se deram conta do quanto essa doença é séria. :(

Se cuida moça e boa sorte!
E como a @Thay_ disse, assim que tudo passar, é o caso de você rever esse relacionamento.

Ps: nesses momentos não me arrependo de estar a um tempo sem ver meu namorado, a vida em primeiro lugar.
anônima
08/06/2021 16h30
Infelizmente fica e se cuida o dobro e pede pra ele dormir na sala ate sair o exame ja q ele nao se cuida por ninguém.