Meu ex vizinho voltou à morar na minha rua, sempre gostei de coversar com ele, e até tem uma conversa normal , conversamos sobre séries e filmes que gostamos, sobre tudo mas.... voltou da onde estava morando todo mudado agora adora abrevir tudo que fala e as vezes não entendo, fala "tipo" e "meu" o tempo todo, tenho um certo toc quanto a isso, não é querendo ser Professora de língua portuguesa , quem sou pra ser? Mas ele vive falando que Osasco mudou ele e que aprendeu a viver em "quebrada" e usando tais gírias como seus amigos que fez amizade lá , porém ele nem é favela assim, os pais sempre deu vida boa, aí agora voltou falando: Champs, se pá eu vou aff tanta coisa que as vezes nem tem nada a ver com a fala a gíria usada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/06/2021 17h00
Ola , ai prega na lata pa , migo essa tua nova lingua nao curti entao vazei
08/06/2021 17h08
Não, pq tem gírias que eu não entendo... não entender fica complicado.
08/06/2021 17h33
Odeio gente assim
anônimo
08/06/2021 17h37
Sim. Eu falo mt gíria tbm. Ontem em uma apresentação acadêmica eu deixei escapar "uma parada". Já quase falei "bagulho" também kkkkk. Foda reeducar o cérebro pra esses momentos
elas respondem
anônima
08/06/2021 16h57
Pessoas assim geralmente não têm conteúdo, então nem ficaria.
08/06/2021 18h54
Aeê vou "apreviar" aqui, nesta sua fic preconceituosa:

Tá ligada?!
08/06/2021 18h57
Depende do cara, se ele for legal e eu gosta ficaria!
O meu problema com gíria é que as vezes eu não entendo ou não fica muito legal
Acho que se incomoda vc não deveria ficar, se evoluir e ser mais que uma ficada pode dar problema
08/06/2021 17h37
Não é o tipo de pessoa que se aproximaria de mim, então é tranquilo.