Vejo uns caras falando tal menina ali é patricinha mas o que te levar a achar isso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/06/2021 17h06
Homem julga mulher até na forma que ela respira meu anjo.

De patricinha é o de menos.
16/03/2022 13h59
O pessoal me chama de patty pois sempre vou pra escola de rosa é maquiada, confesso que adoro ser chamada de patricinha♡
anônima
16/03/2022 14h10
Nunca passei por isso, dizem que tenho cara de pé rapada
eles respondem
16/03/2022 14h01
Se for padrão e meio riquinha com atitudes esnobes e querendo se sobressair, se amostrar.
08/06/2021 17h10
Alguns julgam por bobagem.Eu observo tds os trejeitos antes de tirar uma conclusão sem julgamentos premeditados.Às vezes a pessoa só é fresca,arrogante e sabe se vestir,mas no fim nem dinheiro tem p ser patricinha
anônimo
08/06/2021 17h12
Ela ser esnobe, mas na maioria das vezes basta ver as companhias dela, se são pessoas bonitas ou comuns, geralmente patricinhas não andam e nem conversam com homens e mulheres feias, elas são extremamente fúteis e deixam isso transparecer sempre. Fora que só usam roupa de marca e estão sempre produzidas. Jamais saem na rua sem maquiagem.
anônimo
16/03/2022 14h08
Povo tem medo de min, fico longe !