Eu e o meu chefe sempre tivemos uma relação de amizade, mas ultimamente ele está estranho:
- Ele começou a perguntar sobre a minha família (onde vão? o que gostam?);
- Ele tira fotos minhas a todo momento;
- Quer que eu fique mais tempo no escritório (antes conversávamos de duas a três vezes na semana, agora é todo dia);
- Ele quer saber quem são os meus amigos nas redes sociais;
- Ele faz críticas sobre as meninas usam roupas curtas e quando eu digo "deixa elas", ele responde "você é ingênua! Não percebe as coisas";
- Ele criou um apelido para mim (geekizinha) e vive me chamando por ele...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/10/2014 18h29
Ingênua? Vc é homem? Transsexual? Ou hermafrodita? Ou errou o sexo quando criou a conta?
eles respondem
04/10/2014 15h57
WHAT? Te chamou de ingenua e geekzinha, sendo que seu Perfil aqui é masculino?
Tu criou errado o perfil aqui? ou é hermafrodita?
04/10/2014 15h58
Você é homem ou mulher?
anônimo
04/10/2014 20h51
Woman or Man ?