Inovações tecnológicas. Hoje guerras já são feitas com drones, com biomedicina, com rede.
As gerações nem são tão distantes, do ponto de vista de que uma pessoa pode viver menos do que uma tartaruga, mas, na chegada de inovações nem tão novas, a repulsa pode ser imensa.
Como seria pra você ter uma casa totalmente automatizada? Um carro, aliás, um trânsito seguro e automatizado onde a direção em primeira pessoa apenas em ambientes controlados?
Um mundo onde o progresso eletrônico já percorreu tanto, que inovações aparecem em um ritmo maior, ao invés de cópias dos primeiros como o caso do óculos rift. Quero dizer, a tecnologia de bicicletas, produção de vegetais ou moradia estão em um ritmo de evolução muito maior do que a 50 anos!
Então eu juntei essa viagem utópica com a repulsão dos games de imersão como pokémon go, e foi automático ao achar isso:
http://hplustech.com/
Honestamente, ficam as perguntas:
1 Quer?
2 Pontos positivos?
3 Um passo a ser dado ou a ser evitado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/10/2016 14h17
Me senti lendo um texto do Enem.
16/10/2016 17h04
Me diz o que você achou. Gosto das suas analises
Achei interessante mas no momento estou isolada para o mundo então não tem como responder
eles respondem
16/10/2016 14h17
Ehhh domingao bom pra ser prolixo.
Já chegou água em todo o Nordeste?
Então a tecnologia está mais atrasada que a soma de anos de mil tartarugas.