Quem vive de passado não é museu, é esperto!

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
08/06/2021 20h40
Importa sim, vai q ele tem um histórico de traição, agressão, etc
anônima
08/06/2021 17h32
Sim, por isso só aceito homem virgem.
anônima
08/06/2021 17h31
Porque o homem também tem um passado.
anônima
08/06/2021 17h32
Pq todo mundo tem, vcs q são rodados deveriam ficar quietos.
08/06/2021 20h35
eu aceito isso e concordo
anônima
08/06/2021 20h24
Mas vc ta levando muito ao pé da letra, quando dizem que passado não importa é mais pra falar que não vai bater cabeça criando intriga com a ex da pessoa ou coisa do tipo, mas é claro que pra namorar ou ter algo com alguém é importante saber do passado
anônima
08/06/2021 18h04
Vc tem grandes de desenvolver ciúme retroativo é um idiota imaturo
08/06/2021 18h47
Importa. Não namoraria um ex garoto de programa por exemplo.
08/06/2021 19h40
Acho que conhecer o passado do seu parceiro é bom, uma forma de se conhecer e tudo, mas pessoas mudam!!
E além do mais todos tem ex, ou podem ter dormindo com muita gente ou errado feio alguma vez e isso simboliza absolutamente nada.
Pessoas tem sim passados, e eles podem ou não importar, pq o que importa mesmo é o presente
anônima
08/06/2021 18h30
Mulher não é roupa ou carro pra você se importar se é novo ou usado, as ações do passado não definem ninguém e sim as do hoje e agora.
08/06/2021 17h52
Pq todo mundo tem um passado ou uma história: contudo "viver" dele é viver no passado não no presente.
Museu preserva a história: mas considerando o presente.
Num relacionamento, é claro que importa contudo não: deveria mais predominante que o presente.
08/06/2021 17h32
Aí varia, não ligo.
eles respondem
09/06/2021 14h34
Em geral, quem fala isso, fala para se limpar do passado meio nojento que teve huahua.

Ninguém quer ser criticado, nem estuprador e assassino querem isso.

O fato é que, você tem que decidir o que você quer para você sem supervalorizar bobagens como: "Será que a pessoa é virgem ou não?", "Será que a pessoa vai me trair ou não?".

Às vezes, quem nunca traiu, pode agir pior do que quem já fez, ou uma virgem pode casar com um homem e logo após querer sair com outros, traindo-o.

O que não pode acontecer, ou não deveria, é você crucificar a pessoa por pequenos atos questionáveis que ela tenha cometido lá no passado, em outro contexto, com outra pessoa.

Eu vejo muita gente dizendo assim, "Eu não mataria ngm, sou um cidadão exemplar", mas dai vê a notícia de um cara que roubou um pacote de bolacha no mercado, "Ah, eu matava esse cara".

Entende como a mente humana é complexa? Não podemos generalizar e radicalizar, temos que analisar o contexto de cada situação, assim você vai perceber como a pessoa é sem nem precisar saber do passado dela.
anônimo
08/06/2021 18h45
Concordo,uma amiga minha se relacionou com um homem com historico de violencia,depois de um tempo apanhou tbm.
08/06/2021 17h36
Importa muito
anônimo
08/06/2021 19h42
Passado importa pra caralho. Esse lance de presente é furada. Quem cai nesse papo dr muié merece se foder muito.
E se o passado da muié era um relacionamento abusivo e a mesma matou o marido? Só um exemplo.

Eu jamais teria algo com uma mulher assim, no maximo comeria e sumia. O passado condena e importa SIM, fodase o que elas pensam. Vou me preservar e ja era.
anônimo
08/06/2021 17h31
Sim, concordo.
O passado diz muito sobre uma pessoa
anônimo
08/06/2021 17h35
O passado importa pra hms que não querem se envolver com uma mulher pião.
08/06/2021 18h28
Depende oque esta nesse passado
anônimo
08/06/2021 18h37
Pra mim importa tbm.
anônimo
08/06/2021 17h59
Eu não me importo, desde que não venha cheia de doenças e o bebum da esquina não diga que já comeu ela.
anônimo
08/06/2021 20h33
Rapaz antigamente eu morria de ciúmes de passado de uma garota que eu tivesse me envolvendo, mais para e pensa oq tem a ver? Oq importa é o presente que vc ta com ela, hj eu acho isso muito coisa de muleke
08/06/2021 19h29
Ola, se mate entao no passado vc foi mau
anônimo
09/06/2021 14h43
#concordo