O que vocês pensam sobre isso

elas perguntam
24 20
eles respondem
anônimo
08/06/2021 17h53
Está apaixonada (o)?

Está amando muito?

Passa o tempo todo falando que "não consegue viver mais sem essa pessoa"?

Vive chamando ele (a) de "meu amor, meu tesouro, minha vida, meu tudo, meu dengo, minha paixão, minha princesa, meu príncipe, etc"?

Vive mandando mensagens melosas e amorosas?

Vive se declarando pra ele (a)?

Passa a maior parte do tempo sonhando acordada (o) com ele (a)?

Calma, seus problemas acabaram...

A dica de hoje é: acesse agora o whatsapp, Messenger do Facebook, Instagram, Telegram e outras redes sociais dele (a), que essa paixão passa rapidinho rapidinho...
08/06/2021 20h18
A grande maioria das traições começam no celular, se a pessoa esconde o celular é pq tem alguma coisa
anônimo
08/06/2021 17h44
Acho que sim a traição começa no celular
anônimo
08/06/2021 17h44
Quem deve teme.
Quem não deve não teme.
O resto é desculpa de gente canalha apenas.

Não precisa de senha nenhuma ou no mínimo não esconder a senha do parceiro(a), se alguém esconde pode ter certeza que tem coisa.
08/06/2021 17h50
Depende!

Eu tenho todas as senha da minha mulher e ela tem as minhas. Inclusive uso o dedo dela para desbloquear meu celular as vezes quando minha digital falha. Mas isso é para uma eventualidade, nem eu nem ela usamos isso para futricar no celular um do outro.

Se não está disposta a depositar o mínimo de confiança na pessoa, então nem namora. Acho uma COMPLETA falta de respeito fuçar nas coisas dos outros.
anônimo
08/06/2021 18h20
Acho que deve ter. Hoje não devdmos confiar em ninguém muito mrnos com alguém que quer esconder as coisas.
08/06/2021 17h46
Tem que ter senha em tudo.
08/06/2021 18h55
Obvio que não tem que ter, isso é uma invasão de privacidade extrema.
08/06/2021 17h59
Ainda acredito q respeito é tudo, se precisa fiscalizar ja comecou errado.
08/06/2021 18h18
Ola, olga a paranoia ai gente , ou tu confia na tua ppk ou nao confia oque vai ser ?
anônimo
08/06/2021 17h48
Não. A privacidade é sagrada. Ao dar a minha privacidade à namorada/esposa, estou dando parte do meu "eu". Portanto, ao fazer isso, caminha-se para eu me tornar propriedade dela, pois o privado é parte essencial do indivíduo e ao abdicar dela estou abdicando da minha própria essência, sendo ela possuído pela, nesse caso, a parceira
08/06/2021 21h47
depende se for no caso ambos,mas varia de cada casal tem que ter uma conversa séria sobre isso
08/06/2021 22h06
No meu celular ninguém mexe!
anônimo
08/06/2021 21h02
Não tenho senha
mais não tenho namorada
08/06/2021 18h53
O celular é dele, e deve ter várias novinhas gostosas lá
anônimo
08/06/2021 17h56
Eu daria.
anônimo
08/06/2021 18h43
É bom ter
08/06/2021 18h21
Acho que tem que ter, se não tem nada pra esconder, qual o problema?
Mas por outro lado tem que haver equilíbrio né, respeitar a privacidade é legal, não precisa ficar bisbilhotando tudo a todo instante.

Exemplo : minha parceira tem minha senha, mas não gostaria que ela ficasse bisbilhotando conversas com meus amigos ou por exemplo, histórico de navegação e etc...
anônimo
08/06/2021 17h52
Acho interessante ambos compartilharem a senha.
anônimo
08/06/2021 17h51
Não penso nada, privacidade é sobre respeito e confiança, não sobre ter algo a esconder. Se ela quisesse ter a do meu e eu não me importar, eu passo, e vice-versa
08/06/2021 17h50
isso vai de cada casal
08/06/2021 17h47
Na minha opinião não tem, mas se você quer ter tem que valer para os dois lados, ele te passa a senha dele e você passa a sua para ele.
08/06/2021 17h46
Indiferente.
anônimo
08/06/2021 17h44
Não
elas respondem
08/06/2021 18h46
Eu não namoraria sem ter a senha do meu namorado. Passo a minha e quero a dele.
anônima
08/06/2021 21h15
Não.
08/06/2021 20h15
Claro.
Meu último era uma briga danada por conta disso, adorava vê as coisas no meu, quando eu tocava no dele era um desespero. Se o seu não deixa desconfie!!
anônima
08/06/2021 17h45
Não, se o homem quiser trair vai trair de qualquer jeito, principalmente se a mulher for chata, ciumenta e insegura.
anônima
08/06/2021 17h44
Não iria dar e também não iria exigir.

Acho uma invasão de privacidade desnecessária.

Mas pra casal que prefere o contrário e se sente bem assim, não vejo problema também.
anônima
08/06/2021 17h46
Se ta namorando e esconde algo tem algo errado, mas é mais errado ainda namorar desconfiando.
08/06/2021 21h09
Não ligo com isso. Ele tem todas as redes sociais possíveis, eu não, mas nem por isso vou me entupir de caraminholas.
Algo que deixei claro é que no dia que não houver mais confiança, não tem porquê continuar e não serão senhas que vão garantir isso.
08/06/2021 17h48
Complicado kkjk, eu acredito que não tenha que ter, mas o tipo de casal ideal que eu vejo tem, não pq foi exigido ou é pra mexer e investigar mas por questão de intimidade sabe.
Tipo eu naoy namoro, mas no meu grupo de amigos sei a senha de alguns e eles tem até a digital no meu.
É que a gente é tão íntimo que não tem diferença eles mexer no celular ou não!
anônima
08/06/2021 17h51
eu ja tive, eu nem quero mais ter , foda-se , se eu prezo a qualidade da relaçao dele comigo , se ele falhar nao sou obrigada a nada, terminamos, também nao brigo nao . so encerro. ter senha so vai deixar voce toxica controladora e chateada . eu nao quero nao .
anônima
08/06/2021 20h11
Acho que deve saber a senha, mas não é pq eu tenho a senha que eu vou ficar bisbilhotando, invadindo a privacidade dele, agr redes sociais eu prefiro cada um com a sua mas caso ele queira a senha eu dou dboa e pego a senha dele tbm
anônima
08/06/2021 22h03
Claro q não
Coisa de gente paranóica
08/06/2021 19h59
Gosto de ter privacidade, não daria minha senha pro meu namorado, quem fica exigindo são pessoas inseguras. A base de um relacionamento é a confiança, acharia ruim namorar uma pessoa que desconfia de mim
anônima
08/06/2021 21h13
Acredito que toda pessoa deve ter seu espaço e privacidade apesar de não achar necessário senha no celular.
08/06/2021 18h54
Não vejo necessidade.
08/06/2021 18h00
Não,pq eu não iria da a minha senha tbm
anônima
08/06/2021 17h49
Não acho nescessário.
Não dou e por isso tbm não exijo isso.
08/06/2021 17h48
eu não vejo necessidade, embora eu saiba a senha do celular do meu namorado e ele saiba a minha (não porque um pediu ao outro, mas por momentos em que precisei mexer no celular dele e vice versa). acho que saber me deixa com mais vontade de fuçar e isso não é muito bom. se for para ter um compromisso, há que haver confiança.
08/06/2021 17h46
Penso que não há necessidade. Mas, se ele não tem nada a esconder, não se importaria se eu precisasse usar para ligar ou mandar mensagem.
anônima
08/06/2021 17h45
Não.
anônima
08/06/2021 17h44
Não, quem procura acha.
Posso descobrir o q quero por outros meios.