Estou ficando com uma pessoa 3 anos mais velho que eu e que me disse que não estava preparado para namorar esse ano por causa da falta de tempo, que está tudo muito corrido mas quando esse ano acabar tudo vai fluir melhor pois, os compromissos vão diminuir. Logo depois disso eu contei pra esse meu ficante que gostava dele enquanto estávamos juntos na porta da casa dele e depois desse dia (3 dias atrás, quinta-feira) ele nem sequer me chamou no whatsapp. O que acham? Ele está esperando que eu corra atrás ou ainda ta muito cedo pra eu dizer que ele "sumiu"?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
16/10/2016 17h39
Você precipitou, ele deve estar pensativo sobre qual decisão tomar.

Te aconselho a ficar na sua e esperar um retorno dele.
elas respondem
16/10/2016 16h52
Ele já tinha dito q não queria nada sério, e vc ainda se declarou pra ele...
Eu acho q ele ficou com medo!!
anônima
16/10/2016 16h54
Você assustou o cara, na real.
anônima
16/10/2016 16h59
Ele não quer compromisso, vc só de ficar já esta gostando dele, ele vaza pq vcs estão em vibes diferentes e ele por nao ser cafajeste, não quer brincar com seus sentimentos.
16/10/2016 17h14
MIGA, PÁRA.
Como as mina já disseram tu assustou o boy. Como vc vai dizer que gosta dele, sendo que ele disse que não quer nada sério ESSE ANO?! Sabe a paciência,? Da próxima use ela, pelamor de Jesuisinho.
Como você já estragou quase tudo, faça o seguinte, não vá atrás dele (HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER QUE FICA CORRENDO ATRÁS), se possível exclua até o number do boy pra tu não acabar mandando mensagem. Se ele não voltar, parte pra próxima, meu amô.
16/10/2016 17h09
Você errou
Jamais diga primeiro seus sentimentos, espere ele toma atitude e falar ou tenha certeza depois alguuuuuuum tempo
Mas poxa kkkkkkkkkk voce foi com muita sede ao pote
Ele ficou assustado
anônima
16/10/2016 16h38
Acho que ele não ta afim. Fim.