Na hora do culto passa com a cesta de oferta e a maquininha de cartão de crédito ou débito no corredor da igreja, Qual sua opinião sobre isso ?

elas perguntam
13 11
eles respondem
08/06/2021 18h31
Tem que se adaptar as modernidades né hahahahahaha

A igreja aqui do bairro aceita até pix.

Enfim, ninguém é obrigado a nada, então errado não tá
anônimo
08/06/2021 23h49
Igrejas e templos viraram empresas.
Pastor, apóstolo, bispo, viraram empresários.
Curas e bençãos viraram mercadorias.
Fiel virou cliente.

Os valores que os clientes pagam aos empresários da fé, em troca de bençãos e curas, se chamam "dízimos, ofertas e campanhas".

Se o cliente não pagar para os MERCENÁRIOS da fé, não recebe as mercadorias (bençãos e curas).

O fiel pode pagar suas mercadorias (bençãos, curas, milagres, libertação, salvação) compradas nas igrejas, via transferência bancária, boleto, cartão de crédito, QR Code e até pix.

Abrir igreja é um negócio super lucrativo no Brasil.

Não paga impostos, e os MERCENÁRIOS da fé compram bens, imóveis, fazendas, cabeças de gado, carros de luxo, aviões, mansões, helicópteros, jatinhos, iates, e colocam tudo em nome das empresas (igrejas) para não pagar impostos, e o dinheiro dos clientes (fiéis) entra limpo no caixa das empresas...

Todo o custo para manter uma igreja, água, luz, telefone, internet, combustível para abastecer os jatinhos e helicópteros dos bispos, manutenção dos iates e jet skys, alimentação das cabeças de gado, despesas de condomínio dos apês de luxo dos bispos e apóstolos, viagens, hospedagem nos hotéis mais caros, pagar segurança particular (sim, tem os seguranças particulares para garantir a segurança da "Casa de Deus", pq se for depender dos anjos ou de Deus...), tudo isso, quem paga são os clientes (fiéis). Pastor, bispo, apóstolo, missionário, não tira um centavo pra viver, tudo que ele compra, coloca no nome da empresa (igreja). E quem paga a conta? Os clientes (fiéis).

Os maiores MERCENÁRIOS da fé no Brasil ficaram bilionários, e os clientes deles (os fiéis) moram de favor ou de aluguel, e andam a pé, ou de ônibus, trem e metrô lotados...

O cara monta uma igreja, não paga impostos, fica rico, anda só de carros de luxo e jatinho particular, e quem tem que pagar as contas da igreja são os fiéis...
O que seria dos malandros, se não existissem os trouxas...
08/06/2021 23h51
Acho que existe muito bobo ignorante nesse mundão
anônimo
08/06/2021 18h35
Me desliguei de igreja faz tempo, tô cagando para o que acontece nesses lugares.
08/06/2021 19h12
Ola, Jesus cobrava ? Nos dez mandamentos ta escrito que tem que pagar? Deus falou pra abrir firma ,comprar terras ,casas, ouro templo ?? Pelo que me lembro nao ,entao????
anônimo
08/06/2021 18h32
Só podia ser crente mesmo
anônimo
08/06/2021 18h32
Não vou julgar pq provavelmente pra manter uma igreja deve haver muitos gastos
anônimo
08/06/2021 18h31
Não passando uma arma pra mim ok.
08/06/2021 23h58
A igreja tem conta, aluguel, som..luz...fora o baile...
08/06/2021 23h58
kkkkkk nao sabia que passava
08/06/2021 23h12
Acho uma merda
08/06/2021 19h27
excelente
já que a pessoa é fiel tem que tomar no cu inteiramente
elas respondem
08/06/2021 18h40
Nada de mais, reflexo do avanço tecnológico
Passar o cartão ou a pessoa dar o dinheiro da na mesma.
Tem gente q não gosta de andar com dinheiro por aí, e só usa cartão, isso facilita.
Enfim, dá quem quer
anônima
08/06/2021 18h33
meu Deus, e ainda essas igrejas acham que estão certas! JESUS mesmo disse que não quer que a igreja vire um comércio, quando estavam vendendo coisas dentro dela, imagine isso! são pessoas sem o mínimo de conhecimento e que acham que se não fizerem estarão pecando. pelo menos estão fazendo de boa intenção, pois esses pastores que só visam o dinheiro vão sofrer as consequências no final.
anônima
08/06/2021 18h33
Os pastores estão pedindo até o auxílio emergencial pra pagar dízimo, não me admira.
anônima
08/06/2021 23h35
Vou calar minha boca, meu ranço disso responde por mim.
anônima
08/06/2021 18h30
Modernidade kkk
anônima
08/06/2021 18h30
Deplorável, tomara que caia um meteoro em cima
08/06/2021 19h16
Q horror! kkkk
Bom, primeiro que acredito que nem todas as pessoas hoje em dia, anda com dinheiro em espécie, portanto o cartão viabiliza bastante para que o depósito do dízimo seja efetuado.
Então, a igreja tbm está alinhada com a tecnologia e vai pensar numa maneira mais fácil, ágil de arrecadação. Nesse sentido, estão agindo como td empresa prestadora de serviços, agiria.
09/06/2021 00h07
Minha igreja católica não faz isso não e no dinheiro mesmo que aceitar é pô isso que frequento quando é necessário quando dá pra fazer isso
08/06/2021 23h50
Eu discordo!
08/06/2021 23h39
Acho ridículo...tá mais pra comércio do que igreja.
anônima
08/06/2021 23h14
Com a moda do pix da eucaristia e igreja pedindo dinheiro de quem tava recebendo ajuda do governo q publicaram no WhatsApp ate eu acho safadeza