Bem gente sei que o ciumes tem que ser temperado.! Mas ai que ta sinto muito ciumes da miha namorada!! Ela e muito bonita, muito bonita msmo e todo mundo olha pra ela! Eu queria alguma opinião a respeito desse maldito ciumes, por exemplo ontem saimos todo mundo olhando pra ela e isso me deixa nervoso.

eles perguntam
3 0
elas respondem
16/10/2016 15h06
Vc não pode se sentir nervoso, e sim privilegiado por ter uma mulher tão bonita ai seu lado...
Todos podem olhar pra ela, mas quem está ao lado dela é vc, foi vc que ela escolheu...
Então deixar o povo olhar ela, pq eles só vc olhar, mas é vc quem está com ela!
16/10/2016 15h15
Em primeiro lugar: respira fundo e relaxa. Veja as razões pelas quais vc merece ela e ela te merece. Se vc tem boas qualidades que justificam ela gostar de vc, não precisa se preocupar. Nunca faça ciúmes pra ela. Ela tem que sentir em vc a segurança que vc quer sentir nela. Quando vc ama realmente uma pessoa, só consegue enxergar ela. Não dê atenção pras atitudes dos outros ao redor dela. Quanto mais vc se afastar de suspeitas, mais vc vai se sentir leve. Não é pra ser indiferente, porque ciúme é sinal de gostar, mas é preciso dosar. E mostre que gosta de algo além da beleza nela. Mulheres bonitas tendem a achar que o cara pode só querer isso dela e aí se sentir insegura.
anônima
17/10/2016 10h21
É um pouco chato .. MAS pelo menos é só olhando e se ela n da corda n se deve preocupar .