Você é que define o que é importante pra sua vida.
anônimo
08/06/2021 21h41
Comunicação, mostra o jeito que você gosta, é se ele se importa mesmo ele vai te fazer gozar horrores, só depende da intimidade de vocês e como vocês vão encarar isso junto, você se incomoda com o pau pequeno dele? Se não se incomodar vocês têm tudo pra dar certo, sentimentos e comunicação.
Caso contrário procure alguém que se importe com você e te faça gozar, mas se você acha que vale a pena insistir nesse vai na fé
08/06/2021 21h35
se vc se resumi a penis então deixe ele que alguém vai valoriza ele, não tem coisa pior que uma pessoas se relacionar por causa de dinheiro e corpo, que eu sabia relacionamento é quando gosta da pessoa como ela é pq faz bem e etc, se é só sexo fique solteira e fique procurando homens.
09/06/2021 00h06
tai o que eu sempre falo
anônimo
09/06/2021 12h24
Nenhum pau é pequeno demais pra ser amado.

O problema não é o tamanho, o problema é ele não saber usar, diga pra ele melhorar pelo menos nas preliminares
anônimo
08/06/2021 23h59
Terminar
anônimo
09/06/2021 12h25
o que aconteceu com o "ain oq importa é a personalidade e como ele me trata"
anônimo
08/06/2021 21h47
Pequeno tipo um dedinho??
anônimo
08/06/2021 21h38
Isso tinha um nome, como era mesmo? Quando a mulher transa com alguém de quem não gosta, só por dinheiro?
anônimo
08/06/2021 21h35
Aranja um amante
anônimo
08/06/2021 20h40
Kkkk
08/06/2021 20h39
Só resta falar a verdade pra ele que você esta fazendo ele perder tempo
anônimo
08/06/2021 20h37
Vem ficar comigo, garanto que meu pau vai te fazer chorar
anônimo
08/06/2021 20h36
pequeno quanto ?
08/06/2021 20h36
Me parece que você tá só por interesse hahaha

Mas se você ama ele, ensina pow.
Aprender a transar bem qualquer um aprende
elas respondem
08/06/2021 20h35
ensina a ele a fazer do jeito que você gosta, nada que uma boa comunicação não resolva
08/06/2021 21h54
Como já disseram, você terá que decidir o que é mais importante pra você... o que você valoriza mais numa relação! Para algumas pessoas o sexo é muito importante (e não tem nenhum problema nisso), já outras valorizam mais a forma como são tratadas...

Eu mesma já estive em relações que o sexo era bom, mas eu não era valorizada e só me fizeram sofrer. E já estive em outras que o sexo não era mil maravilhas, mas a pessoa me tratava muito bem, amava, respeitava e etc.
Entendo que é bem frustrante não sentir prazer com seu parceiro, mas se ele te faz bem em outros sentidos, talvez valha a pena.
08/06/2021 20h40
É mais importante o modo como te trata ou o modo como ele te faz sentir na cama?

É assim se é como ele faz sentir na cama é melhor largar e deixar para quem se importa mais com o modo como trata/personalidade. E procurar por alguem com pau grande etc

É isso.
Se tiveres sempre preocupada com o sexo etc só vais fazer com que o relacionamento seja uma merda então mais vale largar

Se for por falta de técnica é ensinar, falar etc
09/06/2021 00h26
Se ele te tratar bem respeita vc da mimos ser carinhoso atencioso amoroso com vc, não é pô que tem pau pequeno que não dar prazer viu ,vc tem que ver o caráter dele viu prazer só vai ser no momento e passa, mais o caráter não passa ele tá lá sempre ,então eu falo ficar com ele ele te ama te respeitar te valoriza ,vc parece que não gosta dele viu quem gosta não fala mal ,duvido se ele não for um homem educado gentil com vc ,se fosse grosseiro falso cínico, vc ia gostar eu acho que ia e não ia ficar reclamando.
08/06/2021 21h41
Primeiro me passa o número dele kkkkkk
Mentira mentira
Olha a coisa de pau pequeno e não dar prazer não necessariamente tem que caminhar juntas.
O lance é o homem saber te dar prazer( e vc dar pra ele tbm), vc pode conversar com ele.
propor que ele faça outras coisas, comprar um vibrador pra vcs usarem na hora, um anel peniano, um oral qualificado, tem muitas opções pra explorar, mas chega nele e fala ah queria apimentar um pouco, ou até o "papo reto" que vc não tá satisfeita.
Ou se o problema for o pau dele, não aconselho a ficar com ele, em questão que vc não vai ficar encantada e pq ele tbm merece uma menina que sabe queira o pau pequeno dele!
anônima
09/06/2021 00h37
Ou seja, você não nutre sentimentos por ele, só ficaria com ele por causa desses interesses, certo? Então, procure imediatamente por um puto que te satisfaça na cama.
09/06/2021 00h22
Se vc não gosta do cara não ligaria para isso
anônima
08/06/2021 20h35
Você pede um vestido lindíssimo de presente pra ir procurar alguém com o pau grande.
09/06/2021 00h13
Pedi pra ele um pau de borracha, daqueles mais caros de presente kkkk e vida que segue.
anônima
09/06/2021 12h22
Por que não conversam sobre isso e tentam chegar lá juntos?
Pau pequeno é capaz de fazer muita coisa, dá pra usar o tamanho como vantagem pra fazer coisas que um pau maior não conseguiria.
Não dá pra ficar pressionando o cara se ele não sabe fazer direito, tente ajudá-lo.
Vai ser bom para os dois!
anônima
09/06/2021 00h09
Prazer não compra nada. Fique com ele, faça te comprar um apê e prazer vc compra um vibrador. Casa própria primeiro, rola grande depois.
anônima
08/06/2021 20h41
Tenta ter prazer junto com ele, mostra como tu gosta de ter prazer, agora se ele não tá nem aí pro teu prazer melhor pular fora mesmo.
anônima
08/06/2021 20h38
Procura outro.
08/06/2021 20h36
Eu não sei oq faria no seu lugar
anônima
08/06/2021 20h35
Complicado, mas não dá prazer por causa do pau ser pequeno? Ou ele não faz questão de te dar prazer? tipo taca o fodase pra vc e só quer saber do prazer dele? Se for isso eu deixaria, mas se apesar disso ( pau pequeno) ele faz por onde te dar prazer e vc gosta/ama ele, eu continuaria