Meninas, vocês sentem mais prazer quando o cara goza dentro sem camisinha? Qual a diferença?
O que sentem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
Já ouvi relatos de mulheres que dizem não sentir quando o homem ejacula sem camisinha, outras dizem que sentem um volume maior de líquido, e outras sentem um prazer mais intenso. Acho que é uma questão de percepção que varia de mulher para mulher
Sem camisinha é melhor
Todas vocês merecem pegar a super bactéria da gonorréia que eu peguei de uma parceira fixa e que já estava quase namorando comigo a 6 meses juntos pra aprenderem a não transar mais sem camisinha, bando de idiotas sem noção !!
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Humm... safadenha kkkkk.
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Tá aí uma sensação que eu NUNCA quero fazer a mulher sentir
anônimo
5a
obs
anônimo
5a
quando gozo dentro sem camisinha falta até ár!kkkk
elas respondem
9
5a
Eu prefiro assim, acho que por costume mesmo.
anônima
5a
Eu acho uma delícia.
anônima
5a
Nojento
anônima
5a
Na hora é muito melhor mas o ruim é que fica melecando a calcinha depois.
anônima
5a
Sinto sim.
anônima
5a
É bom kkk
5a
Sim, sem camisinha rsrs
anônima
5a
N sei
anônima
5a
Não sinto nada, só tenho mais trabalho pra limpar e no outro dia o medo de ter engravidado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!