Meu namorado não vem na minha casa. Namoramos há 1 ano e meio, e ele veio três vezes... Mas, eu moro no centro (literalmente) de São Paulo, onde tem muito morador de rua, onde tem muitas pessoas que vieram de outros países, é sujo, tem mau cheiro (obviamente, pelos moradores de rua). E eu moro em uma kitnet com 6 pessoas... É super apertado. Não temos mesa pra comer, nada de muito conforto. Quando ele vem, ficamos todos na sala, não temos muito o que fazer. Sei que estar com a minha família é importante, sinto falta disso também, mas ao mesmo tempo entendo ele. Meu pai e meus irmãos chamam ele de arrogante, que ele tem mania de "rico", ficam com essas ironias pra mim, vocês acham que isso é arrogância? Ele vai na casa dos meus avós que é em outro bairro, mas ele não gosta de vir até aqui pelo bairro.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/06/2021 20h52
O que é kitnet?
Se ele não se sente bem aí é melhor n ir mesmo ue
elas respondem
anônima
08/06/2021 21h06
Namorado fresco. Eu descartaria.
08/06/2021 20h52
Pelo que você descreveu o lugar não é muito legal para ficar, então entendo ele.
anônima
08/06/2021 20h57
Eu entendo ele, também não gosto de ir em lugares com morador de rua, a atmosfera é pesada e eu fico com pena de não poder ajudar, sem falar que a sua família provavelmente deve olhar torto pra ele né.