nhs
554  16/10/2016 16h06

Digo num dia com tempo, vocês acham normal a pessoa que diz que te ama não te mandar um "oi tudo bem?", "saudade, vc ta bem?". Eu demonstro todo dia, pelo menos que eu lembrei da pessoa. E o que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/10/2016 15h50
A depender dos motivos, ela pode fazer isso sim. Eu, por exemplo, mesmo gostando de alguém, se estiver chateada com algo, prefiro não mandar mensagens. E interpreto que se a outra pessoa não mandou nada é porque algo está errado, não gosta mais de mim, etc.
eles respondem
anônimo
16/10/2016 16h06
Depende de vários fatores, mas você tem que entender, que os jeitos de gostar variam de pessoa pra pessoa.

Uns são mais apegados, outros mais largados, isso tudo influi.