Quem eles pensavam que estavam voltando.

Quem estavam elegendo na verdade!
08/06/2021 20h55
Atualmente pela negligência com as vítimas da pandemia

Mas antigamente a maioria do povo odiava ele pq ele não compartilha com as ideologias de esquerda

Mas tbm ele já deu motivos com declarações homofóbicas
De apoio a ditadura e intervenção militar

E apesar de eu ter votado nele ele provou ser incompetente
N sou bolsonarista apenas queria mudar o partido
Achei que o PT não dava mais
09/06/2021 00h02
Não entendo também z ele está fazendo um ótimo trabalho.
08/06/2021 21h13
Acho que a pergunta mais adequada é por que tem gente que ama tanto ele cegamente?
08/06/2021 21h03
Explicando:
30% do Brasil é de esquerda, assim amam Lula e odeiam Bolsonaro.
30% é anti-petista, assim amam Bolsonaro e odeiam o PT.
.... simples assim.
anônimo
08/06/2021 21h17
A mídia faz a cabeça do povo
08/06/2021 20h59
Acredito q nao precisa d muita explicacao, basta nao ser alienado ou ter sofrido lavagem cerebral.
anônimo
09/06/2021 00h08
Manipulação de parte da mídia e infiltração em diversos setores da sociedade, como escolas e faculdades.
anônimo
08/06/2021 21h20
Não odeio só não quero que ele viva em sociedade e não tenha direitos!
anônimo
08/06/2021 20h58
Pessoal da esquerda:Odiava ele por ser preconceituoso,e outros motivos bem motivos bem exagerados.
De resto,todo mundo odeia ele por ter feito um pessimo governo em meio a pandemia,e não ter privatizado porra nenhuma.
09/06/2021 00h05
Por causa da cloroquina
08/06/2021 21h25
Tá sendo muito irresponsável com essas aglomerações sem máscara e várias outras merdas. A galera da esquerda já odiava antes porque ele ia contra o que pra ele é senso comum, agora a direita está dividida entre quem apoia e quem não apoia, então o número de pessoas que odeiam ele aumentou
anônimo
09/06/2021 12h35
Pq ele e os filhos dele são corruptos. Flávio Bolsonaro por exemplo tinha uma funcionária fantasma que enquanto constava que ela estava no trabalho que ela foi contratada pra ser feito não estava. Foi visto ela dando personal em academia no horário que era pra estar trabalhando
08/06/2021 22h20
Pergunta idiota
anônimo
08/06/2021 21h43
É o demônio em firma de gente.
08/06/2021 22h11
Porque ele é um verme! Maldita mão fraca...
08/06/2021 20h59
Por que será, né?! Esquisito isso
08/06/2021 21h16
Porque acredite; existem muitas pessoas normais ainda no Brasil.

Mas tem também muitos doentes.
09/06/2021 00h03
Porque será
09/06/2021 15h00
Porque são tontos, acreditam em teatro do estado brasileiro, assim como essa CPI.

Cara, odiar afeta o raciocínio.

Em política, você não pode ter amores e ódios, deixe isso para seus romancezinhos.

Tem muita gente ai que está criticando o Bolsonaro não com o intuito de fazer um Brasil melhor, mas sim porque estão querendo o ladrão petista de nove dedos de volta, puro amor e ódio.

Para alguém odiar o Bolsonaro, essa pessoa teria que odiar todo sistema, você não pode odiar um cara que faz parte de um sistema que permite que ele continue ali fazendo aquilo que você odeia, é tolice.

É igual essa CPI patética com Renan Calheiros, conheço gente que está acompanhando isso como partida de futebol, huahuahua... Uns torcendo contra o Bolso e outros a favor, como se isso fizesse diferença mesmo na vida do povo huahua.

O fato é, o sistema é ruim, o presidente é ruim, e muitos outros políticos ali são péssimos, PONTO!

O Lula não era o demônio, porque muitos políticos também lucraram com a corrupção dele e continuam lá, assim como o Bolsonaro não é santo e nem demônio, porque da mesma forma que foi o Lula, há muitos ali que estão do ladinho dele.

Do lado do povo, percebe-se que é pura guerrinha ideológica e do lado dos políticos é teatro para fingir que está governando em prol dessa guerrinha ideológica.
anônimo
08/06/2021 21h00
Porque ele é um bosta arrombado mentiroso. Tá parecendo Prefeito corrupto, onde é a favor do monte de gente incompentente na Administração Pública, querendo acabar com todos os concursos, deixando apenas de carreira, e porque ele está sendo totalmente contrário ao que prometeu fazer em nome do bem comum, aquele lixo.
anônimo
08/06/2021 20h58
A mídia planta coisas na cabeça das pessoas, principalmente das mulheres que são as mais fáceis de serem manipuladas pela mídia
08/06/2021 21h02
Ola, pq brasileiro é bixo burro ,acha que o presidente é culpado de toda merda que acontece na vida podre dele , ja vi 12 presidentes passarem pelo planalto e na opiniao do povo nenhum prestou entao me pergunto sera mesmo que nenhum prestou ou é o povo que nao presta ? Bem basta olhar como o brasileiro se comporta e ja tem uma ideia
elas respondem
anônima
08/06/2021 21h14
Porque ele é um merda.
anônima
08/06/2021 20h59
Pq ele é do mal. Um monte de gente morrendo, e esse homem fica rindo, debochando. Fazendo graça.
anônima
08/06/2021 21h00
Prefere que eu responda em ordem alfabética ou cronológica?
anônima
09/06/2021 00h28
Vemos tantos motivos por aí e você me pergunta ISSO, fofa?

anônima
08/06/2021 20h58
Ele é uma pessoa fácil de odiar
08/06/2021 21h26
Que porra de pergunta é essa puta que pariu
09/06/2021 12h31
É porque, segundo a folha, ele está despiorando o Brasil kkkk
08/06/2021 22h19
Por que nesse país ninguém tem liberdade de expressão, se expressamos nossa opinião somos massacrados, ou vc é de direita ou esquerda que pra mim é a mesma bosta, mas mesmo assim preferem eleger novamente um ladrão que também não fez porra nenhuma no país...
Eu não sou de direita nem de esquerda, só fico à espera de um candidato digno pra eu votar vulgo (prefeito Serginho).
08/06/2021 21h21
No meu caso não odeio, mas não gosto pelo orgulho e imaturidade dele.
anônima
08/06/2021 20h57
Vc não sabe? Putz
08/06/2021 20h59
Deve ser pq ele é um amor de pessoa. Kkkk
08/06/2021 21h53
Pô causa que virou outro bandido genocida eu votei pô causa achava que ia melhorar o Brasil mais não só afundar mais quem não vê isso e tbm essa pandemia devia ter ensinado a ter amor próximo com povo brasileiro e ter bastante vacina mais não né ele nunca quis comprar sempre rejeitou e pó isso falava da cloroquina que era eficas e não é nunca será
anônima
08/06/2021 21h04
Não gosto de nenhum político, odeio todos iguais.
anônima
08/06/2021 21h02
Se Colocaram a culpa no Bolsonaro porque o ator Paulo Gustavo morreu. Estavam mantendo o cara vivo, não aguentou e bateu botas.
Daqui a a pouco vai vir outro virus, e vão colocar a culpa nele.