Bom menti minha idade para o meu namorado, sempre tive muita cobrança para ser madura. E nunca me senti na idade certa. Quando nos conhecemos me sentia muito nova e aumentei um ano so, hoje isso me tira o sono quero contar todo dia mas nao crio coragem. Tenho medo de perde lo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/06/2021 00h03
Quando chegar seu aniversário, você diz a idade real. Caso ele falar que você já tinha essa idade, vc diz: "não amor, eu disse que ia fazer xx anos"
08/06/2021 21h07
Fala que errou nas contas, um ano foi uma mentira desnecessária.
08/06/2021 21h18
Ola ,mentira tem perna curta ja ouviu isso ?
anônimo
08/06/2021 21h07
Conta logo, vai mudar nada
09/06/2021 00h06
Nossa 1 ano, realmente ele vai te deixar e melhor ñ falar ñ
elas respondem
08/06/2021 21h00
Isso não fará diferença, mas explique o motivo de ter feito ou ele pode perder a confiança em você.
anônima
08/06/2021 21h13
Quanto mais tempo você levar para contar, mais estranha ficará a situação. Só conte.
anônima
09/06/2021 00h29
Kkkkkk ja fiz isso e menti ate o final do relacionamento,durou 8 mes se nao ele ia descobri no meu aniversário.
anônima
09/06/2021 00h34
bah guria se foi apenas 1 fucking ano a mais, não vai ser um monsssstro se tu contar a verdade, apenas fale a verdade, até porque essa situação é chata pra caralho, já passei por isso.
anônima
08/06/2021 20h57
um ano? é melhor do que se fossem 3 anos. fale sinceramente, que você ficou insegura por conta da idade e aumentou um pouco. de qualquer forma, cedo ou mais tarde, ele vai descobrir, então conte o mais rápido possível.
anônima
08/06/2021 20h58
Estou assustada com a quantidade de pessoas que andam trocando suas idades.
Não cabe a mim julgar a ti, apenas converse com ele e explique.
Você mudou um ano provável que não fará tanta diferença, então apenas seja sincera.
anônima
09/06/2021 00h27
Você está fudidamente fudida, acho mlhr tentar contar o qnt antes