Estou ficando com uma garota a mais ou menos uns dois meses, desde que ficamos a primeira vez, passamos quase todos os fds e alguns dias da semana juntos, eu estava até pensando em ficar mais sério com ela (não fico só com ela, então queria mudar isso). E ela já me deu sinais de que talvez gostasse de mim.
Só que hoje de manhã ela me disse que prefere se afastar, pq tem alguns traumas ainda que não sabe lidar, ela disse que amou me conhecer, que eu sou maravilhiso, mas que não está preparada para ficar com ngm no momento (ultimo relacionamento dela foi muito abusivo, ex dela ficava perseguindo ela e coisas piores).
Dps dela falar isso eu expus tudo o que pretendia tbm, será que tem como mudar essa situação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/06/2021 21h02
Tem como mudar sim, incentiva ela a fazer uma terapia. Fica do lado dela (se você gosta) ela vai perceber que você é um bom homem diferente do antigo.
eles respondem
08/06/2021 21h04
Ela achou alguem.melhor

Mulher enrola algm desse.jeito.mesmo