Minha ex namorada sonhava bastante quase toda manhã ela vinha me conter algum sonho, já eu quase não sonho se sonho é um sonho muito superficial e q não rola muita coisa, antigamente não era assim até q eu sonhava com uma boa média, acho q isso tem alguma relação com o seu estado mental sei lá

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/06/2021 22h46
Não sei se tem a ver com o estado emocional, porque eu sonho demais e sempre foi assim.
Até em um cochilo eu acabo sonhando.

Dizem que quando você tem um sono mais profundo, sem interrupções, você acaba não lembrando dos sonhos quando acorda. Pode ser isso, a sua qualidade de sono deve ter melhorado.
anônima
08/06/2021 22h43
eu também era de sonhar bastante, mas não eram sonhos bons e naquela época andava bem ansiosa. hoje raramente sonho com algo e me sinto super bem. pode ter alguma relação sim.
eles respondem
08/06/2021 22h44
Você sonha todas as noites, 3x por noite no mínimo, você só não se lembra.

Todos nós sonhamos na parte do sono chamada "sono REM" como as fases são cíclicas, entramos em REM a cada 120 minutos em média. Mas você só vai lembrar do sonho se acordar durante a fase REM (que é a melhor fase pra acordar) e mesmo assim, caso você acorde e já se desligue do que tava sonhando irá esquecer.

Talvez com sua rotina e horário de sono você não esteja acordando durante a fase REM, tente ajustar isso.
anônimo
08/06/2021 22h46
Eu tbm, mas a maioria eram pesadelos, então é bom que acabaram
anônimo
08/06/2021 22h48
Come feijão antes de dormir.
Todo alimento rico em ferro, faz sonhar muito.