meu pai já passou a mao em mim, e tinha fotos minhas no celular dele, meu primo tentou me estuprar uma vez e minha "amiga" me chantageava em troca de favores sexuais.
eu nunca falei disso, e tento fingir q foi só casos normais e coisas q acontecem, mas eu n consigo parar de sentir nojo de mim e nem deixar ngm encostar em mim e n consigo nem sentir nada direito nem confiar em ninguém e isso do piora.

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/06/2021 22h55
Se existe alguém limpo nessa história, esse alguém é você. Você vítima da imundície de caráter de pessoas que deveriam no mínimo, te respeitar como ser humano. Mesmo assim, é compreensível que você tenha nojo de si, mas repito: você é limpa. Mais limpa que eles. Se considerar importante, procure ajuda profissional (psicólogo(a)). E se desejar, estou aqui pronto a te ouvir.
08/06/2021 23h22
Aqui é um bom lugar para desabafar sem medo. Vc pode até ter algumas palavras de conforto, mas busque alguém de confiança e procure ajuda profissional.
anônimo
08/06/2021 22h50
Muito triste. São coisas que tem muito por aí.
09/06/2021 00h38
Complicado
09/06/2021 08h13
Ola , historia triste mas existe muitas
elas respondem
anônima
08/06/2021 22h48
nossa, que coisa triste, sinto muito por tudo isso que passou! saiba que NADA foi culpa sua, todos que fizeram isso foram os que tiveram culpa e merecem se sentir sujos e indignos de algo. você merece ser amada e tocada por alguém que realmente te ame e saiba ver seu lado mais profundo e sensível, e não estou me referindo a parte física. desculpe perguntar, mas quantos anos você tem? isso aconteceu há quanto tempo?
anônima
08/06/2021 23h06
Desculpe a pergunta vc tem q idade e sente confiança pra contar isso pra sua mae?
anônima
09/06/2021 00h51
Moça, que triste. Só passei aqui pra te dar um abraço virtual e dizer que você é uma pessoa muito forte.

Por que não faz terapia? Pra desabafar, pra trabalhar esses traumas teus e retirar essa culpa e desconfiança que você desenvolveu. Você se sentiria acolhida na terapia, te garanto.
09/06/2021 00h55
Terapia te ajudaria, muito.

Falar pra outras pessoas é a parte mais difícil, porque é quando você, de fato, externaliza o quê aconteceu. Se culpar também é comum em quem passa por isso, achar que poderia ter sido diferente, ou que não merecia ter vivenciado isso.
Fico feliz que tenha conseguido colocar isso pra fora em algum lugar, é o primeiro passo pra cura. Procure apoio profissional e fique bem.
08/06/2021 23h05
Vi que você não citou a sua mãe nessa história, ela sabe de tudo isso?
anônima
09/06/2021 06h08
Se isso acontecer atualmente busque uma delegacia imediatamente
E conte com nossa ajuda aqui no site
Busca ajuda psicológica TB
E lembre sempre VC NÃO TEM CULPA DE NADA