Galera, compartilho esse vídeo da Jetsunma Tenzin Palmo que fala das diferenças de amor romântico e o genuíno para quem se interessa pelo assunto. ;-)
Bom domingo! :-)
Adicionem a opção legenda do YouTube:

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/10/2016 16h31
Já tinha visto o vídeo, gostei ;)
anônima
16/10/2016 16h38
Já tinha visto também. Bem legal
anônima
16/10/2016 16h08
Adorei o vídeo! Acho que é uma boa reflexão sobre a forma como amamos. Eu acho que o amor que é capaz de abrir mão é mais verdadeiro do que o amor que prende e é até mais inteligente porque nossas almas pertencem a Deus e mesmo que a pessoa que amamos não vá embora por vontade própria, um dia será levada pelas mãos de Deus. Não temos nada e nem ninguém nesse mundo. Infelizmente e felizmente, tudo passa.
Bom domingo para você também, Evenb! =) Obrigada por compartilhar essa maravilha com a gente. *-*
05/01/2018 14h19
Olha esse vídeo chegou pra mim num momento que eu realmente estava precisando
Meu namorado faz tudo pra mim porém ele não eh romântico e isso me machuca às vezes
Ontem ele veio aqui e me ajudou a fazer faxina na minha casa
Ele se preocupa cmg e com minha filha etc mas acaba deixando o romantismo de lado
Isso às vezes me magoa mas pelo vídeo eu percebi que isso eh meio q um egoísmo meu