Minha colega queria que eu fosse pra um almoço pra comemorar o aniversário dela, eu não estava querendo ir e disse a ela que não ia poder ir, pois tinha que ajudar meu pai em um determinado trabalho. Depois disso, ela ficou indiferente comigo. Ninguém é obrigado a fazer algo que não queria só pra agradar terceiros. Mulheres precisam entender que elas jamais serão prioridades na vida de um homem, principalmente se a mesma for apenas colega/amiga.

eles perguntam
3 0
elas respondem
16/10/2016 16h17
Não se trata disso. Se vc fosse uma amiga dela, provavelmente ela se chatearia também. É natural querer que as pessoas que vc gosta estejam disponíveis pra vc e não é por egoísmo. É ... apenas natural. Ela ficar indiferente pode nem ser vontade consciente dela. Nosso botão de birra às vezes funciona no piloto-automático.
16/10/2016 16h18
Ela queria sua companhia e sentiu q vc não queria a dela por isso. mulher sabe qndo o cara nao tá afim de ir..
16/10/2016 16h24
Nunca pensei que eu fosse prioridade na vida de ninguém, e tenho quase certeza que nesse caso aí o problema não é que você é homem e ela mulher, mas o problema é que ela queria a sua companhia e você não pode ir, então ela agiu da maneira que você disse, vejo isso acontecer até mulher com mulher, quando a amiga não quer ir à algum lugar a outra fica chateada com ela e fica indiferente com a amiga, mania de levar tudo para o lado de guerra dos sexos, não duvido muito que ela age assim com qualquer pessoa que tem essa mesma atitude que você teve.