Digo de debocharem de você por nunca te verem com alguém ou até mesmo de pessoas conhecidas, quando descobriam que você estava conversando e tentando ficar com uma pessoa, iam lá e ficavam com essa pessoa antes de você e depois ficavam jogando na sua cara e debochando pq você ainda não ficou com ela ou ela te rejeitou?

Me tornei o que sou hoje graças a esses acontecimentos. Tenho tanta raiva guardada que as vezes tenho até medo dos pensamentos que eu tenho, tanta coisa ruim que se eu botar pra fora, nem vou preso, vão me matar antes.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/06/2021 01h01
Não