Fui falar pro cara que gostava dele, (a gente já teve um rolo no passado e quando contei me afastei e não permiti que ele ficasse (por vergonha)
aconteceu que ele tava de rolo com outra, mas uns meses depois que contei ele meio que assumiu o namoro com ela, porém notei que ele fica constrangido ao me ver, não faz carinho nela, não abraça, não pega na mão, principalmente quando me encontro no local. O que pode ser, ele ficou constrangido já que sabe dos meus sentimentos ou eu devo desencanar que não é nada disso? As vezes percebo que ele meio que olha pra mim e tals, o que pode ser?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/06/2021 00h55
nao crie ideias na sua cabeça
se ele ta com ela é pq vc ja era, desculpa se fui direto demais, mas essa é a realidade
desencana
anônimo
09/06/2021 02h25
Ele gosta de você e sabe que é desagradável, ele te considera como amiga.
anônimo
09/06/2021 05h38
Ele quer colocar você pra mamar. Você chuparia ele mesmo ele sendo comprometido?
09/06/2021 08h25
Ola , pq adoram ficar olhando a vida dos outros ??deixou passar agora curte a dor de cotovelo sozinha no escuro
elas respondem
09/06/2021 02h29
Acho a segunda opção mais apropriada: a de você desencanar.
Ele poderia ficar estático na sua presença ao lado dela,isso não deveria importar, pois ele está namorando.
anônima
09/06/2021 00h44
Acho q se ele quisesse ele tava com vc e nao com ela.
Deveria seguir tua vida, ele nao te levou a nenhum lugar, e nao vai ser agora q vai levar...
09/06/2021 00h51
Ele tá com você ou com ela? Isso já responde.
anônima
09/06/2021 05h41
Se ele tá com ela...esquece!!
Homem quando quer pra valer não deixa dúvida
Se ele realmente te quisesse iria atrás , grudar em vc!
E logo sabendo que vc o quer...