Kkkkkkk mano, tão fazendo até ciência pra explicar algo pessoal e vai de pessoa pra pessoa.

Mas você (mulher) oque acha disso? Você é bissexual?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
09/06/2021 00h48
Sou hetero, mas particularmente acho q mt mina diz ser bissexual por pura influência ou modinha
09/06/2021 00h54
Não sou bissexual. Zero atração por mulheres. Já tentei mas não curti.
09/06/2021 00h50
Não sou bissexual.
anônima
09/06/2021 00h48
Porque esses safadênhos querem que todas sejam pra rolar ao menos uma possibilidade de ménage.
09/06/2021 00h49
Não acredito que todas sejam. Qualquer generalização assim é burra.

Sobre mim, sei lá. Nunca senti nada demais por outra mulher, então acredito que não.
09/06/2021 00h49
Eu gosto de homem jamais vou te interesse na mulher eu não gosto
09/06/2021 08h16
Todos são bi mas homem é discreto :)
anônima
10/06/2021 21h30
Eu não me atraio por mulheres, isso pra mim é impensável. Eu só dou risada com essas teorias sem pé nem cabeça.
anônima
09/06/2021 08h24
Tem um cara revoltadinho aqui, que acha que tem o direito de se meter, e fazer um diagnóstico da sexualidade das outras pessoas.
anônima
09/06/2021 06h08
Sou mesmo
Peguei a mãe de tudinho
eles respondem
anônimo
09/06/2021 00h52
Porque mulher é muito bom, não tem como algum ser vivo não gostar, mesmo que seja do mesmo gênero ou outra espécie.
09/06/2021 07h30
Perceba os sinais da sociedade mano, como não consegue ver isso?
O motivo de tantos não verem é porque esse sociedade machista, escravoceta e gadista não repara e julga nada que a mulher faz apenas por ela ser gostosa, vive focando o tempo inteiro e zuando justo os homens de homossexuais(e de certo modo é zueiro, né, porque a maioria dos homens existentes são héteros)
Agora pergunta para as diversas meninas jovens de 15 a 18 anos a sexualidade delas e as coisas que ela sentiram que vai se assustar com o resultado, elas que são as verdadeiras homossexuais, mais do que os homens
E eu não vejo ninguém apontando o dedinho para elas, julgando e fazendo meme "mana tu é lésbica?"
Isso daí é quase que o principal motivo delas ficarem nessa modinha do car3lho, quero ver apanhar para depois continuar nessa
09/06/2021 07h45
Ciência para explicar isso acho válido. As mulheres parecem, pelo que observo, ter menos tabus nessa parte, elas podem dar um beijo na amiga e falar que foi brincadeira (e as vezes foi mesmo) e não dá nada, mas para um homem isso seria a comprovação de que o cara é gay, então acho que pelo fato delas não ligarem muito para essas "broderagens femininas" alguns homens pensam que as mulheres são bissexuais.
09/06/2021 07h57
Ola , por rotulo ,o cara nao consegue comer ai fica rotulando ou pra assustar muleques , a mina diz ser bi pro cara e ele ja acha que ela vai querer comer o cu dele ai ele sai fora , boa tatica pra espantar kkk
09/06/2021 08h20
é modinha, hoje em dia td mundo é LGBT, bi, pan, gay, lesbica, e mais um monte de letra.
anônimo
09/06/2021 01h04
Pq é verdade
09/06/2021 07h24
Pq mulher geralmente transa melhor que muitos homens frouxos por ae
10/06/2021 21h29
Porque deus quer.