Conheci. Ficamos, faz meses que somos amigos, a 5 conheci e ficamos. Mas ela dizia que não queria ficar pra não se apegar e namorar. Tivemos várias brigas, DR, ciúmes dos dois lados. Transamos esses dias, ela disse que nunca foi tão bom assim e não iria esquecer. Dai agora estava bem na minha. Chamando de amor, saudade e muito carinhosa. Chamando pra vê-la e me beija facilmente. Não transamos novamente. Fico na dúvida se devo me deixar levar. Mas eu amo ela e ela diz que me ama.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/10/2016 16h30
Se sexo não prende nem homem, imagine mulher. Ela pode ter adorado o sexo, mas isso não significa que tenha sentimentos por você. No máximo, "amor ser pica".
anônima
16/10/2016 16h52
Nossa, aconteceu exatamente isso comigo.
Queria saber o.que ele pensa sobre o que rolou entre a gente.
eles respondem
anônimo
16/10/2016 16h18
Sexo bem feito prende a pessoa, ta aí a prova.

Não se preocupe ela já está na sua.