Ele diz que gosta muito de mim, mas que ainda não me ama, que pode me amar com o tempo. Fico sem saber o que fazer, sou uma pessoa ansiosa, e tenho medo de estar em um relacionamento onde ele nunca vai me amar. Eu sou o tipo de pessoa que quero casar e ter uns família cedo, e tenho medo que esse relacionamento pra me atrasar, e ele é muito misterioso quando falo sobre futuro.

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/06/2021 07h47
Ola , arruma outro esse so quer te comer
09/06/2021 08h40
Pelo menos ele é um cara honesto contigo... é uma virtude rara. Se fosse outro, iria te prometer mundos e fundos só pra ficar te comendo...
09/06/2021 07h19
Ele tá certo, manda um abraço pra ele.
09/06/2021 12h06
Estranho, só observando rsrs
anônimo
09/06/2021 08h37
Termina então
09/06/2021 08h44
olha, se ele é sincero falando que nao te ama ainda, certamente ele é sincero dizendo que gosta de vc.
Mas nao cobre amor, nem sentimento muito menos por palavras.
E mais, nao posso (assim como maioria do site) opinar em largar nem continuar. Nao sabemos da historia de vcs.
o site infelizmente vai te trazer respostas de gente amarga..cuidado.
elas respondem
anônima
09/06/2021 01h25
Já devia ter caído fora, 8 meses? esse amor não vai acontecer mais não, parte pra outra.
anônima
09/06/2021 01h41
pare de dizer que ama ele.
anônima
09/06/2021 01h41
Aiai pelo menos ele é honesto, o amor é algo construído e com ritimo diferente pra ambos envolvidos, não jogue o seu relacionamento pro alto ainda e cuide dessa ansiedade, pois ela pode atrapalhar vários aspectos da sua vida. Oito meses não é nem um ano ainda, espere mais um pouco se o relacionamento não evoluir siga o seu caminho.
09/06/2021 02h12
Mas essa etapa do planejamento para o futuro junto, vocês já pularam, já estão morando juntos...
Se você quer ter uma família e aparentemente esse início de convivência não está legal: seria melhor então, romper. Assim você supera o sentimento por ele e tem uma nova oportunidade
de realizar o seu sonho de ter uma família com outra pessoa que te ame igualmente, e ele também.
anônima
09/06/2021 01h32
Krlh KKKKK pq diabos vc está em um relacionamento com alguém q n te ama?
anônima
09/06/2021 05h29
Caia fora!!!
Eu jamais daria privilégios de namorado e quem dirá morar junto com alguém que diz que não me ama
anônima
09/06/2021 07h46
Juntando essa pergunta com a outra, diria que é melhor você cair fora.
Fala que não sabe se te ama + se "agarrou" com a amiga = nunca gostou de tu.
anônima
09/06/2021 12h03
Vocês namoram há quanto tempo?
Ele diz que não te ama e você já mora com ele?
Sinceramente, pra ele já estar acostumado com tudo isso e não querer dar um passo a mais, pouco custa.
Já é muito conveniente pra ele, sai e vive a vida dele, quando chega em casa você está lá pra ele.
Normalmente namorados se casam porque se amam e querem viver juntos, ter ainda mais intimidade.
Isso vocês já tem. Então por qual motivo ele casaria com você?