Já cheguei pra primeira mina que quis e pedi em namoro, ai as amigas dela falaram pra ela aceitar kkkkkkk ai ela disse "Tá doido, a gente nem ficou" ai ela flw "Vamo ficar então" ai eu respondi, "Bora" ela levantou e foi embora kkkkkkkkk papo todo errado

Edit*: corrigindo para ficar melhor, "Qual o Jeito mais estranho de pedir para ficar/Conquistar alguém que vcs já fizeram?"

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/06/2021 01h46
Peguei o número com uma conhecida, desenrolei uma desculpa por ter o número, depois a conversa fluiu muito, deu certo, cheguei a namorar com ele até.
anônima
09/06/2021 01h58
Nunca cheguei em ng, mas dei uma cantada tosca depois da primeira investida do meu namorado kkk

Ele: Oi! Vc gosta de bolo?
Eu: Quem não gosta? Por quê? Vc é padeiro?
Ele: Pra eu saber qual o gosto do nosso namoro!
Eu: Gato, vc é quadrado?
Ele: Não, por quê?
Eu: Então rola? Kkkk
eles respondem
09/06/2021 01h37
Eu estava falando para um amigo de uma garota que estava afim e ele deu um grito no meio da escola chamando ela, foi bem tosca a cena.
anônimo
09/06/2021 02h03
mandei um carro de som (mensagem ao vivo) na porta da escola dela, na hora da saída.