Passei por isso algumas vezes mas sempre fico na dúvida, se disse a verdade ou não.

eles perguntam
6 1
elas respondem
16/10/2016 17h14
Isso é bem raro, eu acho. Às vezes a mulher diz que já só pra se ver livre ... acontece. Não é não gostar de sexo, mas às vezes o cara pode exagerar na intensidade, na quantidade, o momento pode não ser o mais propício. Isso é muito variável. Os homens tb podem nem estar afim, mas se veem obrigados a continuar e obrigados a gozar e a gozar muito. Eu não me preocupo com a ejaculação do cara, não controlo isso como alguns rapazes já me disseram que as mulheres fazem. Tem mulher que vê a quantidade de esperma na camisinha pra saber se foi traída e coisas do tipo. Isso é doentio. Pra mim, se eu não aguento mais ou se o cara não aguenta mais, é melhor dizer. Não precisa ser ofensivo, mas as pessoas parecem não saber dialogar. De tudo tem medo e por tudo se ofendem. Aí fica complicado.

Não sei se entendi bem tua pergunta, mas eu não veria problema em o cara gozar e eu não, ou o contrário, ou nenhum dos dois.
16/10/2016 23h23
os dois tem que gozar, enquanto ele não gozar eu não paro de transar.
16/10/2016 17h10
Já passei por isso, só eu gozei e ele não...
E ele disse pra gente parar pq ele tinha ficado o dia todo bebendo e ia demorar mto pra gozar...
Foi uma '' rapidinha''
Se o cara não se importar, pra mim não é problema...
16/10/2016 17h49
Tem q ser os dois
16/10/2016 18h43
É problema sim, eu ia achar ruim e me sentir mal com isso.
16/10/2016 23h14
É raro, porém já aconteceu do meu parceiro não gozar, mas demos um tempo e na segunda transa ele gozou, adoro fazer ele gozar.
Acho bem mais gostoso quando os dois gozam, os dois tem que gozar
eles respondem
anônimo
16/10/2016 20h23
Acontece comigo as vezes ela goza e fica mole na cama e se eu insistir ela diz que não consegue mais porque fica sensível demais. As vezes entendo e as vezes fico puto mais não demonstro.