Estou falando de fazer o dinheiro render... mesmo que seja aos poucos. Tenho uma pequena quantia no banco, mas não ganho nada. Quero aprender a investir meu dinheiro!

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/06/2021 08h08
Os canais que indico são: primo rico, me poupe e fonte da fortuna. Tira da poupança pois rende pouco, bota em um banco que rende pelo menos 100% do CDI e vai tirando entre 10-30% do que você ganha e guarda pra criar sua reserva de oportunidades
09/06/2021 08h01
Vai na Binance tem vários tutoriais lá, investe em cripto e estuda gráficos de vela.
09/06/2021 08h15
De toda forma você vai ter q estudar e buscar entender os investimentos.

Se quer segurança invista em renda fixa, tem várias opções.

Caso queira investir em ações, como eu falei, vai ter q estudar pra entender como funciona o mercado de ações, ao mesmo tempo que é possível tirar um rendimento muito maior que o da renda fixa, é muuuuito fácil perder dinheiro se não souber o que tá fazendo.

Recomendo o banco Inter, a plataforma de investimentos deles é muito excelente, tem muita variedade de renda fixa, tem home broker pra ações, fundos e etc.. Além de ser fácil e rápido de investir, sem burocracia.

Quando pesquisar sobre, CUIDADO COM FALSAS PROMESSAS DE RENDIMENTOS MILAGROSOS E GRANA FÁCIL. DAY TRADE É UMA FARSA
09/06/2021 08h31
Ola , compra ouro , ouro é dinheiro desde que o mundo é mundo
09/06/2021 08h35
Eu ia dar umas dicas, mas o pessoal aqui já disse o principal. O mais importante é você começar. Aos poucos vai ficando experiente. E pode investir em renda variável sem problena nenhum. Só ter consciência de que ela pode cair bastante, mas se você tiver estômago, pode ter altos rendimentos. Boa sorte nos investimentos
09/06/2021 08h39
Invisto em naves espaciais
09/06/2021 10h45
Eu faço trades, mais vc vai precisar estudar MT e aplicar MT tbm, pq só a teoria vc n aprende nd, e dá pra vc praticar sem gastar ND, eles te disponibilizam a conta de treinamento
elas respondem
09/06/2021 08h06
Amor, estuda renda variável e renda fixa. Coloca no YouTube que tem tudo falando sobre. Priorize ações, estude também sobre fundos imobiliários rendem bem se bem escolhidos. Bitcoin tem uma oscilação muito forte.
anônima
09/06/2021 05h39
Cuidado com isso de Bitcoins....
anônima
09/06/2021 10h22
Tem que estudar como a galera falou, mas eu também recomendo o banco Inter, até mesmo pra você se familiarizar com essa área. E dá pra começar com pouca grana tbm. Boa sorte.