Porque é melhor viver em paz do que se desgastar com brigas que ñ vai levar em lugar nenhum.
09/06/2021 08h34
Ola , duscussao leva a que afinal ???tu ja assistiu seçao do senado federal nunca leva a nada
09/06/2021 08h44
Porque as discussões são bobas, então é melhor evitar tanta idiotice que vocês se importam muito.
anônimo
09/06/2021 08h54
Porque mulher é muito infantil
09/06/2021 09h05
Se ganhar a discussão, não come.
Se perder também, não come.
Então é melhor bancar o sonso.
anônimo
09/06/2021 14h58
Discutir com mulher é perda de tempo
anônimo
09/06/2021 14h59
Discutir pra quê??
09/06/2021 19h51
Discutir para que?

Isso só desgata o relacionamento e não leva a lugar nenhum
09/06/2021 20h04
Porque a paz parece ser mais importante pra nós do que pra vocês, se pra resolver um problema bobo e pequeno tiver que ter uma briga feia vocês preferem a briga feia, porque são seres emocionais e não gostam de relacionamentos que não tenham briga, comenta com as amigas que não tem fogo, não tem emoção e etc.. por isso que eu amo mulheres mais esse lado de vocês é um lixo e fujo logo no primeiro sinal de que a mulher não tem controle sobre esse comportamento destrutivo, é por isso que estou solteiro ficando com uma aqui outra ali kkk
09/06/2021 07h57
Homem não discute, só resolve o problema. No máximo é melhor o homem dizer o que não lhe agrada e já era, não espera nem resposta.
elas respondem
09/06/2021 08h56
Pq eles têm medo de discutir, não aguentam um bate boca, são incapazes de lidar com tal coisa
Homem se garante só na força msm