isso pq n esta afim? Ele relata que não gosta de falar pelo wpp, mas demostra esta afim de mim, eu acho que se ele estivesse afim ele conversaria

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/06/2021 10h21
Pode ser verdade. Eu costumo ter dificuldade em externar minhas emoções/sentimentos pela escrita, e sempre que possível recorro a outros meios para dar continuidade na conversação.
09/06/2021 10h19
Ola, ai o zap tem no maximo 10 anos , como a humanidade se virou nos outros 79990 anos ???
09/06/2021 10h19
Tem muita gente que odeia conversar pelo whatts, acho super normal, se ele demontra esta interressado por vc e oque importa ñ é?
09/06/2021 10h56
É porque é chato
anônimo
09/06/2021 10h58
Ue, eu pensei que era um consenso que é mil vezes melhor conversar com a pessoa na vida real, sobretudo quando se trata de paquera (a nao ser que seja bem timido)
anônimo
09/06/2021 13h27
Provavelmente ele é comprometido e não quer que a parceira veja pq ela mexe no wpp dele
anônimo
09/06/2021 14h34
Não é todo mundo que tem afinidade com mensagens de texto, se ele tentar vai acabar falando de mais ou de menos.
elas respondem
09/06/2021 10h21
Esse é o meu pai KKKKKKK meu pai não fica muito tempo conversando por mensagem, no meio da conversa ele liga.
Tem muitas pessoas que não gostam, eu por exemplo gosto pq amo falar mas prefiro 10000x ligação.
09/06/2021 14h39
tem gente que não fica grudado no celular ou simplesmente não gosta de ficar digitando. meu namorado sempre foi assim e embora eu não gostasse muito no começo hoje acho ótimo que nossas conversas nunca são forçadas ou desnecessárias virtualmente, pq nenhum dos dois fica se preocupando em puxar assunto só por puxar. o que vc tem q observar é se vocês se dão bem e se divertem quando estão juntos pessoalmente pq no fim é só isso que realmente importa.
09/06/2021 10h41
Acho que não teria porquê mentir que está afim, talvez ele não goste mesmo, marca de sair
09/06/2021 10h48
Vi gente aqui falando q não gosta tmb, q é normal e tal...
Eu particulamte não gostaria de um cara desse, a comunicação seria como então? Só vê final de semana.
Deus me livre, eu acho super estranho. Eu não gosto de ficar em ligação com a pessoa, ia ter problema com ele nisso!
09/06/2021 10h54
Vou te contar algo, sou igual ele, não gosto de wpp, então fielmente acredito nele ainda mais se ele se msotra interessado.
O povo quer conversar o tempo todo e isso é meio difícil sabe, sem contar que chega em um tempo que fica meio tedioso na minha opinião, gosto de ligação, vídeo e o melhor em pessoa.
09/06/2021 13h23
Talvez ele prefira conversar pessoalmente mesmo, eu particularmente também não gosto de ficar de papo por whatsapp, só converso o necessário.