Eu já tive umas ...
Uma delas, minha avó me levava em um benzedor, e era um lugar estranho, e ele falava para minha avó ficar bem na frente em frente uma vela rezando, e ele ficava comigo atrás
e ele apagava todas as luzes, deixava só algumas velas de frente minha avó e ficava atrás de mim e falava baixinho tá vendo as velas, se vc ficar quietinhas elas vao continuar brilhando, se vc mecher ela vão apagar e o mal vai manisfestar e ele ficava passando a mão no meu corpo , e ficava mechendo na minha ppk, eu ia lá uma vez na semana, e uma vez no mês ele me dava banho com uns negocios lá, e passada muito mais a mão em mim até colocava a boca e ele falava que se eu contasse para alguém todos iam ser possuídos

(cara eu tinha muito medo dele, mais por outro lado eu gostava muito eu sentia prazer) hj claro sinto nojo daquele fdpt

, efiiiim, nunca contei, e hj fico pensando com quantas meninas ele já fez isso, na época eu tinha 7 anos eu acho

elas perguntam
14 4
eles respondem
09/06/2021 10h41
Fui abusado pelo governo brasileiro.
anônimo
09/06/2021 10h30
Vc tinha que ter denunciado pra polícia mesmo agora se ele continua benzendo os outros
09/06/2021 10h33
Muito triste seu relato moça, na familia é onde esses casos mais acontecem. Espero que tenha superado isso.
09/06/2021 10h48
Ola, nunca
09/06/2021 10h50
Relatar abuso num site como esse favorece muito mais a abusadores que contribuir com com a saúde mental de quem foi abusado
anônimo
09/06/2021 10h34
é normal ficar excitado lendo isso? sei lá, eu fiquei de pênis ereto, mas me parece meio errado
09/06/2021 14h48
Sim, estava dormindo quando acordei com ela de boca no meu, sensação maravilhosa, falei pra não parar!
anônimo
09/06/2021 14h47
Fui abusado na infância por um primo mais velho, não sei se ouve penetração pois eu era muito novo.

Outra vez foi quando eu tinha 16 anos no meu primeiro emprego uma mulher mais velha ficava me bulinando e chegou a enfiar a mão no meu bolso e pegar no meu pau.
09/06/2021 14h36
nos somos abusados todos os dias pelo governo
anônimo
09/06/2021 14h32
Duas coxas já sarram minhas orelhas
09/06/2021 11h17
Nunca.
Caramba @BocaRosa, esse cara que você ia com a sua avó era pique João de deus.
anônimo
09/06/2021 11h14
Denuncia esse cara! Merece morrer da pior forma possível.
09/06/2021 11h13
Deve ser verdade eu que sou homem aconteceu 5 vezes comigo imagina vc que é mulher esse daí deve ter sido um dos casos teus TB.
Já fui molestado uma vez na praia no banheiro público ele se insinuou com o pênis dele depois perguntou uma parada estranha pra min se eu não queria um " PENTAO" eu disse que não é fui embora. Obs: Eu tinha quase 17 anos

Na segunda vez foi de um cara que eu estava andando de bike na rua é do nada chego um lunático é começou a andar comigo eu estava do lado da calçada é ele me fechando do outro lado ele disse oi eu respondi oi é do nada começou a passar a mão na minha coxa disse pra ele tirar a mão. Então eu fui por outro caminho. Obs: devia ter quase uns 19

Terceira vez eu estava sentado em frente a minha casa é decidi ir na casa de um amigo meu, avia uma pessoa de moto na esquina observando eu sentado, assim que sai ele veio atrás de min é ficou andando ao meu lado com a moto ligada perguntou pra mim se eu não queria andar na moto dele eu falei que não depois ele falou que tinha carro TB é perguntou onde eu tava indo, eu disse a ele na casa do amigo meu. Ele falou vc não quer dar uma volta eu disse não, é ele foi embora. Obs: devia ter uns 19 anos

Da outra vez foi uma bixa que veio correndo atrás de mim era um homi bonito de faculdade ele perguntou se eu não queria esperar ele acenando com a mão pra min, eu simplesmente me virei é fui embora.

TB teve mulher mas elas são mais discretas mas já ouvi comentários tipo olha que delícia... Eu gosto de menino desse jeito. TB na farmácia aconteceu umas 3,4 vezes das atendentes falarem algumas coisas pra mim, até insinuações mais leves de outras meninas me olham como se eu estivesse nu, TB em mercado acontece.
anônimo
09/06/2021 11h07
Sim, no acampamento da igreja.
elas respondem
anônima
09/06/2021 10h31
Meu tio, meu vizinho velho, amigo da minha família... cuidado com quem vcs colocam dentro de casa, seu filho pode sofrer abuso e vc nunca saberá, pq ele vai ter medo e vergonha de contar e vai guarda essa mágoa pra sempre.
09/06/2021 10h50
Nunca passei por isso ou situações parecidas.
09/06/2021 10h30
Estou sendo abusada pela vida psicologicamente
09/06/2021 14h34
Espero que ele esteja no inferno e que você esteja bem.