tipo o cara mora em outra cidade, vcs viam conversando e rolou um sentimento, ai o cara chama pra sai e vcs mentem pra não ir.
ja tem outro alguem na jogada?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/10/2016 16h30
Eu não minto, se eu não quiser sair com ele eu falo na cara.
anônima
16/10/2016 16h31
Pode.
anônima
16/10/2016 16h37
Quando mente, nem sempre é pq tem outro.
Talvez ela não esteja a fim de ficar com vc, ou esta se sentindo mal hoje... mulheres tem dias que se sentem péssimas, gordas, feias, choronas... principalmente na TPM.
Tente tirar mais informações dela ou notar se ela esta meio pra baixo. As vezes não é nada pessoal.