Eu cuido de um menino de 6 anos e pelo que eu sei a mãe dele da nele pq ele e teimoso, ele é mal educado respondao tudo tem resposta arremeda tu não pode dizer nada ou algo que ele responde na grosseria qualquer coisinha se eu falo algo tu não e minha mãe tudo tem resposta esse bichinho e eu fico sem resposta não sei oq responder e eu vou mandar mensagem pra mãe dele eu acho quando eu consegui o telefone dela pq e só dizer que vou dizer pra mãe dele ele fica todo com medo mais eu tenho minha mãe que mora aqui se eu brigo com ele ele vai atrás dela pq ela adula as vezes e ele e muito bobo vem com as falas quer morrer ou aí eu gosto de caçar de isso aquilo mais ele tem medo até de uma galinha,a mãe dele trabalha o dia todo das 7 da manhã até às 7 da noite e ele toma café aqui almoça e toma café da tarde e fica mais a tarde não sei tô ficando louca por que falar na calma não adianta só piora

elas perguntam
6 9
eles respondem
09/06/2021 10h36
Seja firme
09/06/2021 10h49
Se nao aguenta sai fora
09/06/2021 10h52
Ola , bem ou tu sai dessa vida ou 3nfia a mao na cara desse filadaputa e dessa cadela e ai mostra quem manda . Sei que muitos vao fapar nao pode isso mas em 80000 anos a humanidade se deu bem com isso esse lazarento nao vai morrer por levar umas boas palmadas
anônimo
09/06/2021 14h01
Exite a cadeira do pensar. Coloque de castigo sentado na cadeira virado pra parede, a cada artimanha dele você manda pra cadeira, a cada atitude bonita vc da uma recompensa. Detalhe pra cada ano de vida 1 min de castigo
anônimo
09/06/2021 14h30
Fala que vai matar ela sufocada
elas respondem
anônima
09/06/2021 10h34
Eu responderia "Eu não sou sua mãe, mas quem está cuidando de vc sou eu e vc tem q me respeitar, a não ser que queira ficar na rua o dia inteiro com fome, q nem um mendigo, até sua mãe chegar do trabalho!" e se não adiantasse eu mandaria a mãe dele se virar com ele, pq não sou obrigada a aguentar filho dos outros!
09/06/2021 10h35
Precisa ter pulso firme com crianças. Se deixar à vontade, elas se aproveitam de ti. Ele já percebeu que sua mãe passa a mão na cabeça dele, então ele não vai te respeitar.
Sabe o que você faz? Ignore as pirraças dele que uma hora ele cansa.

E se ele passar dos limites, ligue para a mãe. Ela precisa estar ciente do comportamento do filho para poder corrigir. Você estão ajudando a cuidar, mas a responsabilidade pela educação é dela.
anônima
09/06/2021 13h31
Não dê confiança, se der é pior.

Gostam de nos provocar, quer provocá-lo mesmo?
Chame-o de fracassado, feio, cabeça de melancia, analfabeto e banguelo.
Caso a mãe chegue, disfarce, fale que ele é o bebê mais lindo do mundo.
09/06/2021 13h55
Aff só ganha 400 reais pra cuidar dessa peste? E café da manhã e almoço é por conta de vcs ou a mãe leva as coisas????
Não compensa não. Eu sairia fora.
09/06/2021 10h53
Vote pelo retorno das palmatórias
anônima
09/06/2021 13h23
Primeiro q eu nem iria cuidar, eu odeio crianças
anônima
09/06/2021 13h24
Seja um pouco mais rígida mas lembrando que criança é assim mesmo
anônima
09/06/2021 13h32
Você ganha dinheiro pra isso né? Vai se rebaixar ao nível de perder a compostura por causa de um fedelho? Começa a brincar com ele, desenhar com ele, ver TV com ele, ignore as birras e elogie o bom comportamento dele pra ele começar a te respeitar.
09/06/2021 13h58
Coloca de castigo