Eu tinha facilidade pra interagir.
votei em Adolescentes
anônimo
09/06/2021 11h15
Voz da experiência
votei em Adultos
09/06/2021 11h17
O ambiente que fui criado não tinha literalmente ninguém da minha idade.
Desde pequeno sempre conversava mais com adulto mesmo. Tinha a escola e tals, mas não me dava bem com ninguém e nem conseguia falar direito.
E nela, eu conversava justamente com professores, tias do corredor, tias da recepção, coordenadores, todo mundo menos o próprio povo da minha idade ksksaksakas
Aí hoje todo mundo que me conhece diz que tenho espírito de velho hahaha
No caso, tenho 17 anos atualmente.
As vezes penso que não aproveitei minha adolescência ou infância direito por causa desses fatores, mas sei lá, pelo menos isso tudo acabou moldando a pessoa que sou agora, então, teve sua importância.
votei em Adultos
09/06/2021 11h06
Com ninguém, mas como era mais fácil estar em ambiente com adolescentes, era o que tinha. Odeio todos os seres vivos.
anônimo
09/06/2021 14h22
Eu era um velho no corpo de um adolescente
votei em Adultos
anônimo
09/06/2021 14h27
até hoje eu so converso com crianças e idosos. uma vez que aqueles não entraram no sistema imbecili- digo, educacional e estes eram de epoca anterior a isso.
elas respondem
anônima
09/06/2021 11h04
Adolescentes só falam merda.
votei em Adultos
09/06/2021 11h03
adolescentes
votei em Adolescentes
09/06/2021 14h22
Eu não conversava com ninguém :/
anônima
09/06/2021 14h26
Este
votei em Adultos
anônima
09/06/2021 14h26
Adolescentes mesmo.
votei em Adolescentes