Me sinto apto a voltar a trabalhar, porém ainda estou aguardando a data da perícia que por sinal não tem previsão. Acontece que eu não sinto vontade de voltar a trabalhar onde eu trabalho. Meu chefe é esquecido e atrapalhado e a empresa é desorganizada.

eles perguntam
7 4
elas respondem
09/06/2021 11h29
Aproveita pra procurar outro emprego, mas você está enrolado, podem não querer te contratar por isso
anônima
09/06/2021 11h52
Tanta gente querendo emprego, se humilhando pra receber o auxílio do governo e esse cara arruma trampo fácil, vive reclamando dos empregos que arruma e quer sempre arranjar outro... É foda!
anônima
09/06/2021 11h58
Acho que você não deveria arriscar sair do seu atual emprego. Dizendo na forma popular, "a maré não está pra peixe", sei que é difícil trabalhar em algo ou em algum lugar que não goste, mas ficar sem emprego é pior. O governo dá no máximo R$250,00 reias de auxílio, mesmo assim, nem todos que precisam estão recebendo. Fora que a taxa de desemprego aumentou demais depois da pandemia, mesmo com um bom currículo e tendo experiência, você não conseguirá um emprego fácil. Sei que é difícil, mas você precisa aguentar. De coração, espero que consiga decidir o melhor para si. Te desejo sabedoria e paciência, porque só sorte nesses casos não funciona.
anônima
09/06/2021 12h01
Se ele for esquecido, atrapalhado ou desorganizado, mas, for uma pessoa boa, justa...vale à pena voltar e ajudar.
Se ele for injusto, procure outro emprego e vai ser feliz.
anônima
09/06/2021 12h22
Se mantem pelo inss ate a pericia se voltar a trabalhar mesmo q pra outra empresa esteja ciente q perde o benefício
anônima
09/06/2021 12h25
Vc tá doente?
anônima
09/06/2021 12h59
Eu nem voltaria
eles respondem
09/06/2021 11h13
Pode procurar outro emprego. O problema é que se encontrar, não consegue ser contratado estando na situação que está.
09/06/2021 11h26
Não faço ideia. Boa sorte
09/06/2021 12h18
Kakakakakkakqkqkqkqkq
anônimo
09/06/2021 12h59
Vadio kkkkkkkk tomara que seu chefe te dê a conta.

Tá apto pra trabalhar mas quer mamata e se encostar né?

Por isso o país não vai pra frente, todos querem levar vantagem.

VAI trabalhar seu vagabundo