Chorando pedindo um lugar pra ficar, só até achar um emprego e pedisse roupas novas para ficar apresentável...O que vc faria?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
16/10/2016 16h45
Eu não deixaria ele morar comigo, pois a necessidade é visível, a índole não é. Nunca se sabe o que um homem desconhecido pode fazer com uma mulher, ainda mais dentro de casa. Mas eu tentaria ajudá-lo a encontrar um abrigo. Existem abrigos da prefeitura para moradores de rua. E ofereceria meu comprovante de residência, caso algum empregador pedisse.
anônima
16/10/2016 17h41
Daria as roupas novas, ajudaria a achar um lugar pra ficar e até um emprego freelancer mas dprmir na minha casa, nem pensar.
anônima
16/10/2016 16h33
Colocaria ele no quarto de hóspedes e daria tudo oq ele precisasse.
Sou muito sentimental...
Tenho dó até dos cachorrinhos na rua :(
16/10/2016 16h46
Não posso arriscar pôr pra dentro da minha casa um completo estranho. No máximo, ajudaria instruindo ele a procurar os locais que ajudam especificamente esses necessitados. Aq na minha cidade existe um grupo religioso que oferece sopa aos moradores de rua, miseráveis, etc., não sei se há abrigo. Eu acho que minha contribuição direta se limitaria a doar alguns alimentos e roupas.
16/10/2016 16h54
Indicaria a ele um abrigo...n é pq é mendigo q ele tem bom coração...n dou abrigo a estranhos.
Daria o dinheiro da passagem e um lanche.
anônima
16/10/2016 17h26
Eu ficaria com dó, mas não colocaria ele dentro da minha casa, não por ser mendigo mas sim por ser um estranho.
16/10/2016 17h47
Daria roupas limpas e comida.depois mandava ele ir passear.
eles respondem
16/10/2016 16h39
Dê um peixe a um homem faminto e ele comerá por um dia. Mas dê a ele uma vara de pescar e ele mandará você enfiar ela no seu rabo.

Isso dependeria muito da maneira que ele aborda. Tem uma grande diferença entre precisar de ajuda e ser folgado que é bem fácil de notar. Geralmente quando me pedem algo, eu recuso, mas já dei muita grana pra mendigo que não me pediu nada porque acredito que pessoas boas precisam de uma oportunidade.
anônimo
16/10/2016 17h27
Ajudaria mais morar jamais