Essa semana fiz sexo com meu ficante, gente eu não senti tesão nenhum com o pênis lá dentro! é como se n estivesse nada la dentro!!! Não sei oque aconteceu comigo.. n sinto c nenhum homem.. porém quando ele foi com o dedo foi um tesão imensooo .. vcs são assim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/10/2016 20h34
então tem duas coisa q pode ta acontecendo !!!
ele tem um pinto pequeno , !!
ou não saber fazer sexo !!!
16/10/2016 21h40
Será que o pênis dele não é pequeno não?
19/10/2016 14h39
Ninguém admite isso, mas homem gosta quando a mulher pede. "Vem, faz isso, faz aquilo, me pega assim, etc". Então, se você pedir/tomar as redias da situação, de moto que você sinta te são, há 99% de chance de os 2 gozarem felizes para sempre kkk
elas respondem
anônima
16/10/2016 18h19
É o jeito que ele mete o pênis em você, pode ser que ele esteja indo rápido demais, ou devagar, de um jeito que voce nao gosta, você pode mexer, rebolar no pau dele de um jeito que te dá prazer.
16/10/2016 16h58
Eu também sou mais sensível a toques com os dedos, boca e língua
16/10/2016 16h51
Sou são contrário, com dedo não sinto nada!
Com o pênis sim...
16/10/2016 23h07
Nunca aconteceu isso comigo.
Talvez ele não tenha correspondido as suas expectativas.
Talvez ele caprichou nas preliminares e na penetração ele não caprichou, ou ele não tem muita experiência, não sabe como fazer.
Você falou pra ele como gostava, deu algum sinal ou dica?
anônima
16/10/2016 21h38
Quem gosta de penetração é homem
anônima
16/10/2016 18h08
Sim.