Abriram uma empresa em outro estado usando o meu nome completo como nome fantasia. E, bem, até o momento sou a única pessoa com o meu nome no país. Será que isso pode me trazer algum problema? Não conheço a pessoa e acredito que ela tenha encontrado meu nome no Google, pois vi nas informações da empresa que a dona tem um nome bem diferente do meu. Será que devo buscar ajuda?
O que fariam?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/06/2021 12h51
se isso trazer algum problema na legalidade, até eu que nem sou anarcocapitalista vou prefirir abdicar de propriedade intelectual pq meu Deus...
elas respondem
anônima
09/06/2021 12h29
O pior que existe, vou reivindicar meus direitos.
anônima
09/06/2021 12h55
Não tem problema nenhum, é só um nome.
Só daria problema se usassem seu CPF.
09/06/2021 12h32
Usaria o nome da empresa pra dar calotes e a culpa cair sobre ela
anônima
09/06/2021 12h54
Seu nome completo? Oxente, quem usa nome completo como nome de empresa?
Tô imaginando aqui... Oi fulano, vamos ali na empresa Luísa Rebeca Souza da Silva. Que estranho kkk

Se fosse meu nome completo eu acharia estranhíssimo, mas só os dois primeiros nomes deixaria para lá.