Eu tenho cabelo cacheado e no frio simplesmente sinto muita dor de cabeça e frio depois q lavo ele, entao eu somente fico com ele num coque pq é mais pratico nesses dias frios, e toda vez ja ouvi da supervisão q se ela tivesse filha ela alisaria o cabelo da criança, e agora fico escutando q tenho q manter meu cabelo solto pra ser mais apresentável, simplesmente fico perdida...

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/06/2021 12h45
Sabe que não podem te falar isso ne? Vc pode processar a empresa por isso! Cara eu trabalho com venda e graças a Deus meu chefe nem liga o fato de eu ter a barba enorme! Ele quer números independente da aparência
09/06/2021 13h41
Alisa o cabelo.
09/06/2021 13h45
Manda ir plantar batatas.
09/06/2021 17h21
Complicado
09/06/2021 17h27
Baita de um cuzão seu supervisor
elas respondem
anônima
09/06/2021 13h40
Processe!
Eu já trabalhei em um lugar em q não podia usar coque, mas isso era independente do tipo de cabelo da pessoa, o seu caso é de racismo!
09/06/2021 14h01
Nenhum supervisor pode falar pra vc alisar o cabelo, álias ninguém pode falar isso. Processo neles!
anônima
09/06/2021 17h23
Dependendo do lugar, é bom vc deixar o cabelo mas arrumado mesmo

agora se nn tiver nada a ver, continua deixando do jeito que vc se sente bem

e não a lisa o cabelo por causa dessa carniça ai não, cabelo cacheado é perfeito