Quando eu era mais nova e solteira eu achava lindo ver fotos, declarações de amor, posts de casalzinho, mudança de status de relacionamento, aliança e textinhos fofos em redes sociais.
Agora que tô finalmente namorando não acho graça em nada disso. A propósito, quase ninguém do meu círculo familiar e de amizade sabe que estou namorando. Escolhi ser discreta, até porque tá bem recente ainda e eu era a encalhada da turma. Acho que essa foi a melhor opção.

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
09/06/2021 12h49
eu acho que redes sociais não fazem bem pra ninguem.
anônimo
09/06/2021 12h59
Minha opinião é a mesma. Hoje em dia ninguém sabe o significado da palavra privacidade, as pessoas ficam expondo suas vidas afim de obter algum tipo recompensa ou aprovação, isto demonstra o que as redes sociais se tornaram o ópio da era digital.
09/06/2021 12h49
Acho um pouco desnecessário
09/06/2021 17h23
Claro que foi a melhor opção. É coisa de idiota ficar publicitando a própria vida aos outros. Nem todos são nossos amigos. Se expôr demais é uma fraqueza. Eu que não faria isso, se fosse namorar alguém, mas se eu ficasse com a garota do escritório em ficamos sozinhos eu ia querer guardar sigilo disso por uns 6 meses. Eu não quereria nem que os pais dela soubesse por enquanto.
09/06/2021 14h47
Discrição é meu lema de vida.
09/06/2021 12h52
Eu não entendi a pergunta
09/06/2021 17h21
Acho desnecessário
09/06/2021 18h45
sim foi a melhor
elas respondem
09/06/2021 12h50
sempre achei brega e sempre continuarei achando. no máximo posto fotos de viagens e coisas que fazemos juntos.
anônima
09/06/2021 12h48
Continue assim... quanto menor o "público " menos inveja
anônima
09/06/2021 13h00
Até exponho, mas muito pouco, tenho status de "relacionamento sério" mas sem marcá-lo e temos poucas fotos postadas em quase 1 ano e meio...
As pessoas sabem q a gente namora mais pela quantidade de memes em q nos marcamos e elogios em fotos, mas nada daqueles textos gigantes ou fotos de cada passo nosso! Equilíbrio é tudo.
anônima
09/06/2021 13h02
N acho necessário ficar postando foto e afins
anônima
09/06/2021 14h45
Eu não acho legal expor tudo, mas uma fotinha ou outra eu gostaria de postar, afinal quem não deve não teme. Tem gente que fala "o que ninguém sabe ninguém estraga", mas e muito estranho a pessoa ter redes sociais e não postar nada do parceiro, parece que quer pagar de solteiro por aí.
anônima
09/06/2021 15h38
Eu acho que não é muito necessário não
anônima
09/06/2021 13h37
Eu prefiro ser discreta, essas declarações eu falo e demonstro pra pessoa que eu tô, acho melhor assim, posto só uma foto de vez em quando pra mostrar que tem alguém ali e pq geralmente gostei da foto e do momento e quero postar
anônima
09/06/2021 13h35
Não curto certas breguisses, prefiro demonstrar no dia a dia e não pra estranhos.
09/06/2021 13h18
Quase não exponho minha vida quem dirá relacionamento, sou bem reservada quanto a isso.
anônima
09/06/2021 15h37
Acho melhor expor apenas para pessoas que você confia. Infelizmente muitas pessoas adoram jogar inveja e energias negativas no relacionamento alheio. Você está certíssima em manter o relacionamento discreto.
09/06/2021 15h36
Não sou a favor do exibicionismo, só não sou contra as pessoas saberem que estou em um relacionamento.
Acho engraçado que as pessoas mostram o cu, a piroca p outros na internet, mas n pode mostrar que namora KKKKKKK Me poupe, viu?!
anônima
09/06/2021 17h25
Eu tbm achava dhora antes
hj em dia, coloco nossa foto na capa, e poucas
09/06/2021 18h39
Desnecessário.
09/06/2021 18h43
Rede social é um meio de comunicação uma interação social, e se o casal está junto e se é de comum acordo expor isso, eu acho ótimo.