sendo que nós conseguimos entender que coisas como virgindade, sexo, escolha de parceiro e excitação funcionam de maneira bem diferente com vcs do que com a agente.

ja vcs (nao todas) ficam super EMBASBACADAS de o cara ficar com muito tesão por ver calcinha de mulher ou gostar de chupar seios.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/06/2021 13h02
Desculpa, mas isso de “normal” não entra na minha mente. Todo homem que faz essas coisas eu já acho pervertido e pior: suspeito até que possa ser um forte candidato a cometer crimes sexuais.

Fico imaginando eles colocando o celular por baixo do vestido das moças.
anônima
09/06/2021 13h54
Pq uma calcinha não é nada d+
eles respondem
09/06/2021 13h04
Olha seios até entendo( quando no momento da relação ) mas calcinha???? Mano essa pessoa provavelmente vive um vício de pornografia.
anônimo
09/06/2021 13h39
Mulher é hipócrita!
09/06/2021 13h07
Se as genitais são diferentes, o resto também amigo
Essa é a diferença dos gêneros
A genital masculino realmente produz mais hormônios e desejo do que a feminina
09/06/2021 17h19
Verdade, elas parecem loucas.