Sim, aconteceu uma vez só
anônima
16/10/2016 16h45
Já, me arrependi todas as vezes que fiz isso.
16/10/2016 16h49
Várias vezes. E não me refiro a um encontro casual, mas até relacionamentos sérios mesmo. É quando vc acha que necessita estar com alguém pra não fazer isso ou aquilo errado, pra não se sentir sozinha e coisas do tipo. Hj em dia, prefiro estar só a estar mal (ou bem) acompanhada.
16/10/2016 16h52
Já sim.
anônima
16/10/2016 17h07
Sim. Porque eu achava que fosse melhorar.
16/10/2016 17h14
Sim, a ultima vez q isso me aconteceu nem conseguia beijar ele.. só ficava no selinho. depois ele me mandou msg que tinha reparado nisso hahaha.
16/10/2016 17h20
Já aconteceu várias vezes....
Mas a última vez q aconteceu isso, foi a pior... Eu fui no cinema com o cara, depois fiquei com ele no carro dele, até minha amiga chegar, pq ela passou me pegar no shopping...
E eu nem tinha mais vontade de beija ele, e ela não chegava nunca... Kkk