meus pais são muito exigentes com os outros, sendo hipocritas e dando pitaco até em pessoas que nem lhes dizem respeito, eu percebi que eu herdei um pouco disso, acho horrivel pq eu mesmo detesto quando alguem faz qualquer tipo de suposição sobre mim gratuitamente.

agora sou bem diferente no quesito carreira. pra eles quem não faz faculdade é igual mendigo e todos deviam morrer de trabalhar. pra mim faculdade dá mais chances de virar uber do que atuar na area e receber bem.
26/02/2022 01h14
Não tenho