Acho isso errado pra caramba só me sinto bem na hora dps não me sinto bem parece assim uma coisa que não é de Deus e tal não não tenho problema em ser gay ou alguma coisa desse jeito mas isso não me deixa bem dps.

eles perguntam
6 12
elas respondem
09/06/2021 15h18
bom... eu realmente nao entendo absolutamente nada sobre essas coisas, mas eu posso sugerir algo se quiser.

As pessoas acabam se acostumando e até gostando de certas coisas se verem algo frequentemente.

Eu nao sei se voce gosta ou nao dos estilos masculinos, mas seria uma boa ver mais estilos masculinos que voce gosta ou que simplesmente nao conhece, isso ajuda a expandir sua mente e seu gosto também.

Pode pesquisar por roupas de outras culturas, como "roupas masculinas tradicional europeu". Vai pesquisando por novos estilos.
Obs: Não há problema algum voce gostar de roupas femininas, até porque algumas são realmente bonitas mesmo

Aliás, com o tempo voce pode até esquecer que gosta de fazer isso
09/06/2021 15h04
A única forma é controlando essa vontade. Quanto mais vc ceder, mais vc mais querer, mais "viciado" vc vai ficar. Quando aparecer essa vontade, tenta fazer outra coisa q vc goste
anônima
09/06/2021 16h51
Se vista e seja feliz, não está fazendo mal a ninguém. Todo gay tem gostos femininos.
anônima
09/06/2021 16h09
Se veste que a vontade passa
anônima
09/06/2021 15h56
Essa pergunta de novo?
anônima
09/06/2021 15h54
É só roupa caramba. Se tem vontade de usar usa logo.
eles respondem
anônimo
09/06/2021 16h53
Cara não tem nada demais, se é você se vista. Se você é gay se assuma, não tem problema nisso, o problema é você ficar negando quem é
anônimo
04/05/2022 01h32
Continue
09/06/2021 14h55
Não sei.
09/06/2021 18h14
Seja vc mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro...
09/06/2021 17h27
Não pare, se entregue.
09/06/2021 16h54
Se vc gosta não tem nada de errado. Fodase o que as pessoas pensam ou falam, seja você
09/06/2021 16h54
Perai.... vc é homem?
09/06/2021 16h47
Tenta trazer essa tristeza, que você sente após isso, logo quando a vontade de fazer algo que pesa na sua consciência vier.
09/06/2021 15h58
Assume que é drag queen e pronto kkkkk

Assiste aquele filme do Patrick Swayze e Wesley Snipes pra ter uma melhor idéia da coisa kkkk
09/06/2021 15h58
Mano deixa essa vontade para festa a fantasia e carnaval pronto
anônimo
09/06/2021 15h23
roupas femininas na maioria das vezes são projetadas pra segurar os seios de maneira confortavel, ou saias pq mulher tem maior preferencia em cobrir as pernas (por motivos obvios), etc.

mas tem uma porrada de roupa que so é usada por mulheres pq entrou na moda por ser chique em determinada epoca e não por ter alguma inovação util, como o salto alto, calca daquelas rasgadas em fileiras, etc.

então usando a primeira opção, acredito que o maximo de """problema""" que possa haver seria que elas não foram projetadas pra homem, mas como hj em dia a segunda opção é mais comum, aí curte sua vida.

(so não se esqueça que mesmo assim o preconceito sempre existe)