Isso pode ocasionar lembranças bem engraçadas.
1- Fui a outro estado tendo em mente como um dos principais objetivos comer com ela pela primeira vez em uma pizzaria que não existe mais no meu estado de que eu gostava muito. Quando cheguei à praça de alimentação, ela tentou me convencer a procurar por outro restaurante pois achou o preço de lá um pouco caro. O engraçado é que ela esqueceu totalmente isso, não por má intenção, ou talvez não percebeu.
2- Ela usou um vestido pois queria ficar bonita, o que ela já é sem vestido, mas seria melhor que ela tivesse vestido outra roupa, porque eu mostrava as coisas para ela na rua e ela não prestava atenção, pedia para eu ficar atrás dela para que pessoas não olhassem por baixo do vestido ou algo assim.
3- Eu fui a um shopping bem longe, em outra cidade, usando ônibus, até para conhecermos o transporte da cidade, e solicitar motorista por aplicativo seria caro. Para evitar ficar perigoso voltarmos com ônibus, eu já sabia que não poderíamos demorar muito por lá. A despeito disso, ela falava para mim que queria ver coisas em várias lojas, pois talvez não tenha entendido a complicação para voltarmos com ônibus muito tarde, eu falei que não teríamos tempo e subimos para comer, ela ficou um tanto séria, mas depois entendeu o risco. A ida ao shopping tinha sido mais por causa do passeio de ônibus.
4- Ela muitas vezes queria fotografar tudo em vários momentos e ficava chateada se eu ficasse cansado de fotografar e quisesse ir para outro lugar. Ela ficou triste comigo quando em um dos primeiros encontros, eu me concentrei muito em fotografar as coisas de um museu.
5- A participação da minha mãe em vários dos encontros iniciais que fizemos, o que prejudicava a privacidade. Apesar disso, muitos encontros não ocorreriam inicialmente sem que houvesse a presença da minha mãe, inclusive porque na minha casa (com meus pais), não tenho muita privacidade para fazer as coisas sozinho.
Entre outros exemplos.
Tudo isso faz parte.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/05/2022 01h34
Não foi um erro mas fui viajar com ele estávamos no ônibus e eu estava chupando ele até q ele gozou, mas gemeu um pouco alto e se mexeu muito no banco, e pareceu que o cara da frente percebeu
09/06/2021 15h53
Não é parceiro, mas já viajei com uma pessoa e briguei a viagem toda. Hahahaha
Tem gente que junto não dá certo, o clima é de estresse.
eles respondem
anônimo
04/05/2022 01h29
Fui viajar e hospedamos na pousada do ex dela.