Condições e vontade eu tenho de ir, mais sei lá me bate uma insegurança, um med, uma timidez horrível que tipo "me trava". Eu morro de medo de pagar mico lá e ficar um bando de marmanjos rindo de mim

eles perguntam
12 18
elas respondem
anônima
09/06/2021 15h39
Vá por você e não pelos outros.. todo mundo vai ta lá se exercitando não só vc
anônima
09/06/2021 15h42
É quando você perde o medo que você mais ganha. (Mahatma Gandhi)
anônima
09/06/2021 16h12
Como se alguém fosse deixar de se concentrar na execução dos exercícios pra ficar prestando atenção em você... Pode ir na boa cara, eu já passei por 4 academias diferentes e nunca vi zombaria com novatos.
anônima
09/06/2021 16h17
Eu tbm era assim qnd fui a primeira vez há anos atrás, mas eu percebi que ninguém fica reparando em ninguém
09/06/2021 15h43
relaxa, ninguém nem fica prestando atenção em você. no máximo o professor nos primeiros dias.
09/06/2021 16h12
Se só vai vencer esse medo se forçando a ir
anônima
09/06/2021 15h45
Vai nao tenha medo
anônima
09/06/2021 18h04
Ignora, ninguém paga sua mensalidade.
Vc tá lá pra se exercitar e não pra ficar agradando marmanjo.
anônima
09/06/2021 16h16
Eu tava assim msm antes de começar, mas quando vc chega lá ninguém nem liga, todo mundo focado no seu treino, vai lgoooo
anônima
09/06/2021 18h05
Eu faço outra pergunta, como não ter preguiça de ir pra academia ?

Eu tbm tenho medo de passar vergonha, aff péssimo....Mas viva por você, deixa os outros pra lá!!!
anônima
09/06/2021 15h58
Pare de pensar nisso e vá.
eles respondem
09/06/2021 15h39
Cara, você vai ser novo, vai ter instrutor pra te ensinar, ninguém nasce sabendo
anônimo
09/06/2021 16h18
Você é so um estranho no meio de varios estranhos, vc não é uma pessoa importante, ninguem liga pra você e muito menos vai parar seu treino pra ficar te observando
anônimo
09/06/2021 16h16
Nenhuma pessoa vai reparar em ti. Ninguém se importa contigo. Você é insignificante, um inseto.
09/06/2021 15h45
Cara no começo eu fui
Eu não sabia nem fazer os exercícios
Mas eu não fiquei sem graça não
Tô nem aí pra oque eles pensa de mim eu era nnovo
Dps que vc pega a avaliação, toda semana é o mesmo treino, chega umaa hora que vc não precisa da ajuda de ninguém. Mas no começo vc vai precisar
09/06/2021 16h19
Cara eu tenho 176cm 57kg sou magrelo pra krl mas mesmo assim eu vou. E sou timido
anônimo
09/06/2021 16h13
Cara kkkkkkkkk que viagem, tu deve ser bem intocado dentro de um quarto, nao sai pra nada né? pra pessoa chegar nesse nivel de insegurança so pode ser assim

Absolutamente ninguem vai se importar com a usa presença, treina normal ue, o personal da academia vai te auxiliar certinho
09/06/2021 16h15
Na academia você vai aprender a se concentrar no exercício então com o tempo some esse "medo", a imensa maioria vai cagar com sua presença lá, por que vão estar concentrados nos seus próprios exercícios. pegue um celular e fone de ouvido e vaza.
anônimo
09/06/2021 15h38
Só fechar o olho e ir mano lá tá todo mundo pra ajudar uns aos outros
09/06/2021 16h18
Para de ser bixa
09/06/2021 17h59
Eu não tenho medo de pagar mico, eu tenho Ansiedade Social e tudo de desagradável que acontece comigo, infelizmente me traumatiza. Já fiz academia e só parei por conta da pandemia. Te recomendo fazer na Smart Fit, além do preço ser acessível, os professores são ótimos e muito atenciosos. Eu não levei o treino a sério, fiquei 2 anos indo pra academia fazer "fisioterapia". Os aparelhos que proporcionam um treino mais Nintendo e eficaz são muito disputados. É a área onde se concentram os marombados. Tem uns que são muito folgados, já aconteceu de eu ser gentil com um deles e perguntar se ele queria revezar o aparelho e ele me disse que já estava usando o aparelho que eu estava fazendo, sendo que quando fui para o aparelho, o mesmo estava vazio. Eu detesto confusão, então não respondi, mas acabo transmitindo uma imagem de bobo e acabo atraindo gente folgada. Minha mente é bem complexa. Eu tenho vontade de mudar e me tornar uma pessoa melhor, mais seguro, mais saudável, mas é difícil, o tempo passa e eu continuo com as mesmas inseguranças. É desesperador.
09/06/2021 18h08
Vai suave, não tenta botar mais peso do que pode suportar até pegar confiança, de resto ninguém e aí debochar de você não
09/06/2021 18h41
Isso é coisa da sua cabeça, na academia ninguém tá nem aí com ninguém.

As pessoas entram fazem o seu treino e vão embora
09/06/2021 17h52
Nada a ver, a gente procura a academia exatamente porque não estamos felizes com a nossa forma, quando eu frequentei tinha gente de vários tipos, desde bombadas até pessoas magras e gordas, e ninguém enxia o saco. Você é só mais um cliente pagante na academia, ter vergonha do quê?
09/06/2021 17h50
Virando macho alfa
anônimo
09/06/2021 16h26
Hoje entrou um mlk na minha academia, tem uns 14 anos, magrinho e tals. Geral motivou ele, os que não ajudaram nem sequer olharam pra ele. Todo mundo na academia começou gordo ou magrelo, ninguém nasce truncado não, kkk. Vai lá, mano. Em 6 meses vc já vai mudar completamente o corpo, vai fazer amigos lá, vai ficar mais forte e mais resistente, vai aliviar o stress, etc...
anônimo
09/06/2021 16h13
Toma umas cachaça e vai.
anônimo
09/06/2021 15h39
Talvez seja melhor no começo ir junto com um amigo ou alguém de confiança então, uma pessoa q vc se sinta confortável
09/06/2021 15h38
nao existe galera assim na academia. se tiver, sao poucas excecoes. a maioria fica olhando pro proprio corpo, principalmente os musculosos