Porque ele é daqueles modelos que abrem pela tela (não tem tampa atrás) e ele disse que pode quebrar. Alguém já teve um celular assim e mandou pro conserto e deu tudo certo? Meu celular não carrega mais e acho que pode ser a entrada do carregador.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/06/2021 16h10
Ele mentiu pra você, A10 da pra abrir por trás, trabalho com celulares, pela frente só a linha J e alguma coisa da Motorola.
anônimo
09/06/2021 16h29
O certo é vc levar numa CENTRAL DE REPARO da propria Samsung. Vc levando nessas assistencias bostas de bairro só vai foder com teu celular, e outra, se for troca de peças, o risco é altissimo dele trocar e botar uma paralela. Eu jamais levaria meu celular numa assistencia de bairro. Nao confio.
anônimo
09/06/2021 17h08
Tive esse mesmo problema, mandei pra assistência e deu tudo certo. Já tentou limpar a entrada, e fácil acumular sujeira nesse local.
anônimo
04/05/2022 01h27
Joga fora.
elas respondem
anônima
09/06/2021 16h08
Pesquisa no youtube gata
anônima
09/06/2021 17h10
O cara tem que dar garantia, se ao abrir quebrar na mão dele

proure outro lugar