Ainda mais de um cara que vc gosta e já ficou?

eles perguntam
6 0
elas respondem
16/10/2016 17h20
ou eu não to mais afim ou porque quero distancia pq sei que não vai virar nada então melhor eu cair fora. rs
16/10/2016 17h22
Nossa! Aí cabe uma infinidade de motivos. Geralmente perda de interesse, né? As pessoas mudam. Vc se apaixona por ela pelo que ela é hj, amanhã ela já vai ter vivido muitas coisas, já vai estar mais séria ou menos séria do que vc gostava, ela muda aos poucos, coisinhas tão pequenas que não ela percebe, só vc e aí é como se ela fosse uma estranha. Todo mundo muda aos poucos propositadamente ou não. Os gostos mudam, as afinidades, os planos comuns. Chega uma hora que é preciso se afastar.
anônima
16/10/2016 17h31
-Objetivos na relação são diferentes (um quer compromisso é o outro não),
-Ele é chato,
-Ele é infantil,
-Ele muda e não é mais a pessoa que conheci no início,
-Ele não tem um diferencial que me mantenha interessada,
-Eu Só queria curtir mesmo,
-Estou interessada em outro,
-Não tem química (beijo não é bom, essas coisas).

E muitas outras coisas. Depende da garota também, mas acho que esses são os principais motivos.
anônima
16/10/2016 17h35
Geralmente por perda de interesse.
anônima
16/10/2016 17h36
Perdeu o interesse. Ou fez merda.
16/10/2016 17h44
Perda de interesse